×19×

10.7K 856 217
                                    


Any

Eu não queria que Dytto me manipulasse de novo, eu não queria que ela me atingisse como antes. Mas ela me atinge, ela me conhece e sabe como me machucar com palavras.

Normalmente eu não confiava nas pessoas, por causa das coisas que o Adam fez comigo, mas eu confiava no Josh, eu precisava confiar nele.

E se, depois dele ver a carta, ele simplesmente esquecer todos os momentos que construímos juntos e me deixar sozinha?

Eu fui burra em guardar a carta, em guardar a foto. Era tudo culpa minha. É sempre tudo culpa minha.

Entro no banho e deixo a água quente escorrer pelas minhas costas, tentando esquecer das coisas ruins sobre hoje e me concentrando nos momentos felizes com o Josh.

Saio do banheiro e coloco o pijama, checo meu celular e nada. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Vou dormir mais aflita a ansiosa ainda.

[...]

Acordo com o barulho do despertador, me levanto e faço minhas higienes matinais, tomo café da manhã  e saio para o colégio.

Antes de entrar sinto alguém parar do meu lado.

- Bom dia, Gabrielly. - Josh diz com um sorriso fraco no rosto.

- Ah...oi. - Digo e começo a andar em direção a porta de entrada do colégio.

- Espera. - Ele segura meu braço. - Você não precisa fazer isso sozinha, você não tem culpa de nada, ok? - Ele está falando sobre a carta. Josh segura minha mão e nós andamos até a porta da escola e entramos juntos.

Sinto os olhares das pessoas, especialmente o de Dytto. Paramos na frente da sala de aula.

- Tá tudo bem? - Ele pergunta ficando a minha frente.

- Acho que sim. - Passo uma mecha de cabelo para trás da orelha. - Então você não está bravo comigo?

- O que? Any, claro que não. - Josh diz. - Eu nunca ficaria bravo com você por não me contar aquilo, você não tem culpa de nada. - Ele diz e se aproxima, segurando meu rosto entre as mãos.

Nós nos encaramos por um tempo, aqueles olhos azuis me levam para outra dimensão que faz o tempo parar.

- Te vejo depois, Gabrielly. - Josh me da um selinho demorado e sai andando pelo corredor, eu entro na sala e a aula começa.

[...]

Já era meio-dia e eu estou esperando Josh na parte de fora do colégio, ele me disse que me levaria para casa para podermos conversar melhor.

- Desculpe, eu me atresei. - Ele chega correndo atrás de mim.

- Tudo bem. Vamos? - Digo e nos direcionamos para o carro.

O caminho foi tranquilo, ficamos escutando as músicas da rádio e conversando sobre assuntos da escola.

Chegamos na minha casa e eu, imediatamente, peço uma pizza por telefone.

- Eu estou morrendo de fome. - Ele diz e se senta no sofá.

- Já pedi nosso almoço. - Me sento ao lado dele, mas sinto seu olhar preocupado sobre mim. - Eu sei que nós precisamos conversar.

- Só se você se sentir confortável. - Ele diz se virando e me encarando, eu balaço a cabeça positivamente.

- Você precisa saber da história toda. - Agora que Josh já sabia sobre Adam eu precisava contar a ele tudo o que aconteceu.

Espero que ele não me julgue, como os outros fizeram.

_______________________________________

My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora