×25×

9.4K 765 144
                                    

Josh


Any me esperava na sala enquanto eu preparava um chá para nós dois.

Ela parecia agitada e traumatizada com algo, ela parecia ferida. Por dentro e por fora.

- Aqui está. - Digo a entregando o chá.

- Obrigada Josh. - Ela diz e eu me sento ao seu lado.

- Você quer conversar? - Pergunto e ela assente. Any parecia nervosa e eu sei que conversar com alguém que te entende, ou realmente te escuta, é bom.

- Eu tentei falar com ele. - Ela se vira para mim e eu vejo seus olhos se encherem de lágrimas novamente. - Eu o chamei aqui e...eu não pensei que ele fosse realmente capaz de... - Sua voz falha e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

- Any, você não precisa dizer. - Eu limpo a lágrima em seu rosto.

- Ele abusou de mim, Josh. - Ela diz e, dessa vez, meus olhos estão cheios de lágrimas. Como ele pude fazer isso? Ele encostou nela, ele a feriu.

- Vamos denuncia-lo. - Digo e ela deixa a xícara de chá na mesa de centro.

- Eu quero fazer isso, mas preciso que você vá comigo. - Ela chega mais perto de mim.

- É claro, Any. Eu vou te proteger de tudo, você sabe disso. - Digo segurando seu rosto entre as mãos.

- Você é meu anjo, Josh. - Ela diz e um sorriso fraco surge em seus lábios. - Sem você eu não teria coragem.

- Você é mais forte do que pensa, Gabrielly.

Any


Eu e Josh estavamos assistindo um filme, ele me fazia esquecer tudo de ruim. Ele era realmente meu porto seguro, alguém que eu nunca imaginaria que me protegeria.

- Eu vou no banheiro, ok? - Digo me levantando sofá.

- Quer que eu pause o filme? - Ele diz já pegando o controle da TV.

- Não, tudo bem. - Digo e ele continua comendo a pipoca que havíamos preparado.

Entro no banheiro e me olho no espelho.

- Está tudo bem. - Repito para mim mesma. - Vai ficar tudo bem.

Encaro meu reflexo no espelho, as marcas ainda permaneciam em mim, elas ficarão ali para sempre.

Fecho os olhos e ainda sinto a dor. Ainda sinto a angústia, a fraqueza.

Essas marcas permanecerão comigo, mesmo que ninguém possa vê-las

_______________________________________

My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora