Any
Depois do banho demorado e me preparo para dormir e meu celular toca, era minha mãe.Ligação on
- Mãe!!! Eu tô com muita saudades. - Digo esperando uma resposta.- Eu também estou filha. - Fecho meus olhos e respiro fundo ao ouvir a voz dela, meu corpo relaxa e eu esqueço por um segundo de todos os meus problemas.
- Ta tudo bem? Quando você vai voltar? - Eu preciso dela perto de mim, preciso do seu abraço e do seu carinho.
- Na verdade é por isso que eu te liguei, está tudo certo com meu visto. - Ai meu Deus, isso é um sonho. - Já chamei um táxi para me levar ao aeroporto. - Uma lágrima, dessa vez de felicidade, escorre pelo meu rosto. Pelo menos uma coisa boa aconteceu comigo.
- Espero te ver logo mãe. Te amo.
- Também te amo filha. Até daqui a pouco.
Ligação off
Ela diz e desliga o telefone. Meu coração pulava de alegria, um sorriso enorme habitava meu rosto e lágrimas ainda escorriam.Deito na cama, sentindo uma sensação de paz, uma levedura que permanece em mim até eu adormecer.
[...]
Acordo com o som do meu celular tocando, olho no relógio e são 4 da manhã de Quinta-feira.
Ligação on
- Alô? - Atendo sem nem saber quem é.- Any, querida, é sua tia. - Minha tia atende o telefone chorando, com a voz rouca e parecendo muito nervosa. Isso me dá um toque para acordar de verdade.
- Tia o que aconteceu? Você ta bem? - A preocupação na minha e totalmente evidente.
- Any...é a sua mãe. - Eu congelo, meu olhos se enxem de lágrima automaticamente, minhas mãos começam a tremer e um frio passa pela minha barriga. - Any?
- O que aconteceu com ela? - As lágrimas já rolam pelo rosto e meu coração bate forte.
- Ela sofreu um acidente de carro. - Ela diz com uma voz mais calma, provavelmente tentando me acalmar, mas não da certo.
- Como? - Espero a resposta, podia haver alguma esperança certo?
- O táxi estava indo para o aeroporto, como planejado, quando um caminhão ultrapassou o sinal vermelho e bateu no táxi. - Minha tia diz e ela começa a chorar. - Ela morreu na hora, não teve como salvá-la. - minha respiração para e eu escuto minha tia me chamando do outro lado da linha.
Eu não consigo.
Ligação off
Eu estava com ela a algumas horas atras, ela disse "Até daqui a pouco", ela estava tão feliz...Eu estava tão feliz.Antes eu estava com uma sensação de paz, mas agora a sensação que habitava em mim era de vaziu.
Eu estava sozinha.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...