×4×

14.7K 1.1K 988
                                    


Josh


Depois de deixar a Any em casa fico me remoendo por ter dito que o que aconteceu no restaurante não foi de propósito.

Eu fui um idiota e agora ela deve estar me odiando mais ainda.

[...]

Acordo e olho o relógio, eu tô atrasado. Levanto rápido e troco de roupa, escovo os dentes saio de casa correndo.

Eu precisava ter pego Dytto na casa dela antes da aula, espero que ela não exploda comigo.

Chego na escola e o sinal para a próxima aula bate, entro na sala e sinto o olhar de ódio de Dytto.

- Eu tive que pegar um ônibus, Beauchamp. Um ônibus. - Nossa, a madame não pode pegar transporte público agora.

- Desculpa, eu me atrasei. - Ela me olha com um olhar de tédio.

- Que não se repita. - Ela volta para o lugar e a aula começa, não presto atenção e fico pensando na minha relação com a Dytto.

Eu sou uma pessoa popular e ela é uma pessoa popular por estar comigo. Eu não gostava muito dela, na verdade nunca gostei. Já to cansado dessa merda.

Flashback on


- Bom dia 9° ano. - A professora diz, entrando na sala junto a duas meninas. - Temos duas alunas novas aqui, por favor meninas. - Ela chama as duas garotas novas, que parecem nervosas.

- Eu sou a Any Gabrielly. -  a garota de pele morena e cabelos cacheados fala com uma voz doce, eu a encaro e ela era muito bonita.

- E eu sou a Dytto. - A outra garota fala com a voz mais elevada, percebendo os olhares sobre a Any.

- Obrigada garotas, sejam bem vindas. Podem se sentar.- As mesas eram em duplas, eu queria que Any sentasse comigo, talvez poderiamos criar uma amizade, mas Dytto foi mais rápida.

- Oi, você é o... - Ela se senta e apoia um das mãos no rosto.

- Josh. - Digo vendo a Any se sentar com uma garota no fundo da sala.

- Legal... - Dytto diz acompanhado meu olhar até Any, fazendo uma cara nojenta.

A aula termina e eu não consigo falar com a Any.

Flashback off


Eu me arrependo de não ter ido falar com ela naquele dia, talvez poderíamos ter sido amigos. Toda vez que eu tentava ir até Any, Dytto me puxava ou desviava o assunto. Tudo sempre rodou em torno dela, eu já estava cansado disso.

Eu não sabia bem o porque eu ajudava Dytto a fazer bullying com a Any, talves fosse uma maneira de me "aproximar" dela. Parece bobagem.

- No que ta pensando? - Noah chama minha atenção, ele era como um irmão para mim e eu contava tudo para ele... menos sobre a Any.

- No passado.

______________________________________


My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora