×20×

10.9K 855 333
                                    

Any


- Nós estavamos no primeiro ano do Ensino Médio, era tudo novo para mim e todos faziam parte de um grupo de amigos, mas eu estava sozinha. Adam começou a dar em cima de mim, ele se aproximou como um cara doce, mas depois foi se tornando agressivo. -  Digo a Josh, que está na minha frente,  minha voz começa a falhar e eu sinto as lágrimas surgirem em meus olhos. - Um dia eu estava em uma festa qualquer, tentando me enturmar ou fazer amigos, Adam me chamou para conversarmos na parte de fora da casa. Estavamos perto do carro dele quando ele começou a passar a mão em mim, eu disse para ele parar mas ele dizia que era culpa minha por estar de saia e usar uma blusa cropped. - Sinto as lágrimas recorrendo pelo meu rosto.

- Any... - Josh segura minha mão e me faz olhar em seus olhos. - Você sabe que não é culpa sua.

- Agora eu sei, mas naquela época ele me fez acreditar o contrário. - Digo e encaro um ponto aleatório da sala. - Eu era tão ingênua. - Rio sarcasticamente, como eu pude confiar em Adam?

- Você não precisa me contar tudo. - Josh diz percebendo meu sofrimento em cada palavra que eu dizia.

- Sim, eu preciso. - Digo e ele assente com a cabeça. - Nós começamos a sair, ele não deixava eu usar certos tipos de roupa, como saias ou vestidos ou bermudas curtas. No verão eu usei um short para ir a escola, depois disso ele me bateu. Foi a primeira vez que ele me agrediu. - Minha voz falha novamente. - A primeira de muitas, as vezes sem nenhum motivo específico, somente por que ele se divertia com meu sofrimento.

Josh me abraça forte, eu choro em seu ombro e quando saimos do abraço longo e reconfortante ele limpa as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto.

- Você está segura agora, eu não vou deixar ele te machucar. - Ele diz segurando meu rosto entre as mãos, me dando um beijo longo.

- Obrigada por me ouvir, Josh. - Digo em um susurro após encerrar nosso beijo e colar nossas testas.

- Estou sempre aqui quando precisar.  - Ele diz no mesmo tom de voz que eu.

Josh era meu porto seguro.

_______________________________________


My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora