Josh
- Preciso conversar com você. - Digo me sentando ao lado de Any, eu havia decidido perguntar a ela sobre os cortes nos pulsos, talvez eu pudesse ajudar.- O que foi? - Ela me olha com um olhar profundo, talvez com medo do que eu iria perguntar.
- Eu vi os cortes nos seus pulso. - Digo sendo direto e ela se levanta rápido. - Olha eu só quero ajudar. - Digo tentando acalma-lá desesperadamente.
- Escuta Josh, você não tem esse direito. Ok, você me levou ao hospital e me ajudou mas agora acabou. - Olho para ela confuso.
- Mas eu estou tentando ajudar você, Any. - Digo passando a mão pelo braço dela.
- Não, não está. - Ela diz e uma lágrima escorre pelo seu rosto. - Você sempre fez bullying comigo Josh e agora você quer que eu confie em você da noite para o dia?! Você ta louco se acha que isso vai acontecer. - Ela diz irritada.
- Me desculpa... - Digo calmo, mas na verdade meu coração estava agitado. Any tinha razão, eu não podia simplesmente querer a confiança dela, eu precisava conquista-la.
- Por favor, vai embora. - Any diz e entra no banheiro.
O que eu fiz?
Any
Josh é um idiota que pensa que pode ter tudo o que quer, assim como Dytto. Eles são iguais.Entro no banheiro, me encosto na parede e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Minha mãe saberia o que fazer, se ela estivesse aqui eu poderia evitar Josh, se ela estivesse aqui eu poderia evitar mais sofrimentos.
Ligo o chuveiro, fazendo a banheira se encher rapidamente, tiro minha roupa e começo a tomar um banho quente. Fecho os olhos e tento deixar tudo de lado.
Começo a me afundar na água da banheira, fazendo meu rosto ser coberto pela água, depois de um tempo escuto algumas batidas na porta mas as ignoro.
Eu não queria mais sentir dor, eu não queria mais me sentir uma inútil, um fardo. Eu não queria ter que ir para o Brasil e ver minha mãe em um caixão, vê-la naquele estado só me faria afundar mais.
Sinto meu corpo ficar mole e escuto a porta do banheiro abrir com força. A única coisa de que me lembro é de alguém me puxando para fora da banheira.
_______________________________________
Achei uma foto da Any em uma banheira (foto do início do cap) e achei que seria legal botar aqui como referência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...