×10×

13.6K 1.1K 208
                                    


Any


- Tudo começou quando eu virei amiga da Dytto no 9° ano. Eu estava feliz, já que eu era nova na escola e havia criado uma amizade com alguém. Então ela começou andar com mais garotas, que não gostavam de mim, Dytto começou a fazer bullying comigo, falando do meu cabelo, das minhas roupas simples e do meu corpo. - Minha voz começa a falhar relembrando de tudo.

- Você sabe que não precisa fazer isso se você não quiser. - Josh se aproximar, passando a mão pelo meu braço.

- Tudo bem. - Digo secando a lagrima que insistia em escorrer pelo meu rosto. - Continuando, quando ela começou a namorar com você ela começou a ficar mais arrogante, ela começou a se vangloriar sobre o namoro de vocês, como se fosse um prêmio.

Josh passa a mão nos olhos, é serio que ele não havia percebido isso?

- Conforme os anos eu fui me "acostumando", eu aguentava o bullying todo dia na escola. Mas esse ano tudo mudou. - Coloco a xícara em cima da mesa de centro da sala, minhas mãos tremiam e eu não queria quebrar a xícara.

Me viro para ele e continuo, o olhar dele de curiosidade, preocupação e pena sobre mim me fazia ficar mais nervosa.

- Tudo mudou quando minha mãe voltou para o Brasil, ela passou quase duas semanas lá, duas semanas horríveis para mim. - Digo olhando para o chão e me surpreendo ao sentir Josh segurar minha mão. - Ela estava voltando, quando sofreu um acidente de carro e... - Meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

Josh me puxa para um abraço, o que me surpreende ainda mais.

- Eu nem fui ao funeral dela, Josh. - Eu choro em seu ombro enquanto ele me abraçava forte.

_______________________________________


My reason to be alive {Beauany} // ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora