Any
Minha cabeça doí, abro meus olhos devagar e sinto um pressão sobre meu ombro, Josh estava deitado nele. Olho para nossas mão que estão entrelaçadas.- Josh, acorda. - Digo me desfazendo da posição rápido.
- Any, você acordou. Ta tudo bem? - Ela diz se ajeitando na cadeira.
- Por que você tá aqui? - Talvez eu esteja sendo grossa, mas Josh era uma pessoa ruim e ele perto de mim só me faria afundar mais.
- Você desmaiou e eu te trouxe pro hospital, ta tudo bem agora. - Ele diz passando a mão pelo meu braço, mas eu me afasto.
- Com licença. - O médico entra no quarto fazendo eu e Josh prestarmos atenção nele. - Any você já está liberada, seus exames estão normais você só estava fraca. Vá para casa e coma bem, tome esse remédio, que contem vitaminas, durante a semana e se sentira melhor. - Ele diz me entregando uma caixinha, duas enfermeiras entram no quarto e tiram os aparelhos de mim.
- Eu te levo para casa. - Josh diz me ajudando a levantar.
- Tudo bem, eu consigo pegar um táxi. - Digo já indo em direção a porta do quarto, mas Josh surge na minha frente ficando perto demais.
- Any, eu te levo para casa. - Ele diz me olhando nos olhos, mas eu desvio para o chão imediatamente.
- Ta bom. - Digo revirando os olhos.
[...]
O caminho foi silencioso, o que não me incomodava já que eu não tinha nada para conversar com o Josh.
Chegamos na minha casa eu saio do carro, Josh vai atrás de mim e nós dois paramos na porta.
- Obrigada. - Digo olhando para o garoto.
- Não foi nada, sua mãe ta em casa? Alguém precisa cuidar de você. - Por que ele estava tão preocupado?
- Não, ela ta... Viajando. - Digo e ele assente com a cabeça.
- Então eu vou ficar. - Ele diz depois de um tempo pensando.
- O que? - Digo chocada com a decisão mutua do garoto.
- Eu vou ficar e cuidar de você. - Ele diz e eu continuo confusa. - Any, alguém precisa cuidar para que você não desmaie de novo.
- Josh eu não acho que seja uma boa ideia, além do mais eu posso me cuidar sozinha. - Fiz isso durante muito tempo, a solidão já era normal.
Ele insiste e nossa, ele é irritante. Acabo cedendo para ele dormir no quarto de hóspedes.
- Eu vou dormir. - Digo e subo para meu quarto, troco de roupa colocando o pijama e me sento na cama. Escuto uma batida na porta e vejo Josh a abrir devagar.
- Preciso conversar com você. - Ele entra e se senta ao meu lado, de novo perto demais.
O que esse garoto quer de mim?
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...