Josh
- Any? - Eu digo ao ver a garota cacheada parada em nossa frente, com uma cara um pouco assustada.- Bem vindos ao Sushi Doki, gostariam de uma mesa? - Ela aje como se nunca tivéssemos nos visto, a situação é engraçada, pois ela parece em choque.
- Any, eles são seus amigos? - Uma mulher simpática atrás do balcão do caixa pergunta a ela.
-Nã...
- Somos sim. - Dytto diz com um sorriso no rosto e me lança um olhar que eu "leio" na hora. - Any, querida, você pode trazer duas pepsis por favor? - Dytto diz me arrastando até uma mesa no canto do restaurante japonês.
- Claro. - Any diz e vai para a cozinha trazer nossas bebidas.
Any
Não era possível, não havia um dia sequer que a Dytto não estava me perseguindo. Ela sabe onde eu moro, ela sabe onde eu trabalho, ela sabe meus pontos fracos.Vou para a cozinha e pego duas pepsis na geladeira, as coloco na bandeja, junto a dois copos, e vou caminhado até a mesa da Dytto.
Chego lá e organizo tudo, abro as latinhas e destribuo do refrigerante um pouco em cada copo.
O tempo passa e os dois continuam lá, até que Dytto se levanta com um copo cheio de refrigerante e faz um gesto me chamando.
- Precisa de alguma coisa? - Digo já pegando o bloquinho para anotar algum pedido.
- Preciso que você limpe essa sujeira.
- Que sujeira? Ta tudo certo... - Fico confusa e quando olho para Dytto ela vira o copo de refrigerante na minha roupa.
Sabe aquela frase "não pode ficar pior" ? Sempre fica pior.
Josh
Dytto já estava passando dos limites, ela derramou refrigerante na Any só por que eu disse que ela cantava bem. Ela simplesmente se levantou, fez a cena e saiu do restaurante.- Any me desculpa. - Digo ao ver Dytto saindo do local.
- Tudo bem. - Sua voz era rouca e uma lágrima solitária escorria pelo seu rosto. - Eu só não entendo. - A situação era horrível, Any estava parada na minha frente e eu não sabia o que fazer.
- Calma, eu te levo pra casa, ok? - Digo pegando minha carteira e meu celular, pago a conta e levo Any até meu carro.
O caminho foi silencioso e estranho, mas eu já esperava isso.
Chagamos na casa dela e eu saio do carro, indo até a porta da casa, quando ela vira para mim com um olhar confuso.
- Pode ir agora, obrigada pela carona. - Ela diz, já entrando em casa.
- Espera. - Digo antes dela fechar a porta. - Ela não fez de propósito.
Any
Não foi de propósito?? Ele é cego ou só estava defendendo a namorada?
Essa frase foi ridícula, quando eu pensei que o Josh estava sendo uma pessoa legal, ele diz isso.
Entro no banho e fico la por mais de meia-hora, deixo a água quente escorrer pelas minhas costas enquanto lágrimas involuntárias saíam dos meus olhos. Olho para os meus pulsos e vejo a marca forte do meu sofrimento.
Isso só prova minha fraqueza.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
أدب الهواةAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...