Any
Depois de um dia maravilhoso com o Josh ele me levou para casa.- Obrigada por hoje. - Digo quase saindo carro, quando ele segura meu pulso e me puxa para perto, fazendo nossos rostos ficarem a poucos centimetros de distância.
- Tchau, Gabrielly. - Ele diz e me da um selinho demorado.
- Tchau, Joshua. - Digo e saio do carro.
Fico ali parada na calçada vendo o carro de Josh virar a esquina. Hoje ele me fez sentir especial mostrando lugares que contavam um pouco sobre ele. Espero que eu seja uma pessoas especial para ele, assim como ele é para mim.
Entro em casa e todas as luzes estão apagadas, normalmente minha mãe iria estar sentada no sofá da sala lendo um livro, com os óculos na ponta do nariz e uma xícara de chá na mão. Sinto falta dela.
Subo as escadas e me surpreendo ao ver a luz do meu quarto acesa e a porta encostada.
Abro a porta devagar e vejo Dytto mexendo em alguma gaveta da minha penteadeira.
- Dytto? - Digo e ela leva um susto se virando e escondendo algo atrás das costas.
- Que susto, Anyzinha. - Ela não me chamava assim desde o 9° ano.
- O que você ta fazendo aqui? - Agora ela invade a minha casa?
- São 17:30, nós íamos fazer o trabalho. - Eu havia esquecido. Eu pensava que nada podia acabar com meu dia, mas Dytto podia.
- O que você estava fazendo? - Digo me aproximando dela e ela enfia algum papel no bolso.
Ao lembrar do que estava na penteadeira meu coração bate forte.
- Nada, Any. - Ela diz mais irritada. - Onde você estava? - Como se ela tivesse o direito de exigir algo de mim.
- Com o Josh. - Vejo o fogo se acender em seus olhos.
- Você quer saber o que eu achei nessa penteadeira?! - Dytto diz chegando perto de mim. - Fotos suas com um tal de Adam, e não são fotos antigas. Você recebeu uma delas semana passada, acha que o Josh gostaria de saber disso? - Ela ri sarcástica. - Termine nosso trabalho, eu tenho coisa melhor para fazer. - Ela bate no meu ombro ombro ao passar por mim.
Era tudo culpa minha, eu guardei as fotos e as cartas do Adam. Agora Josh veria a parte mais sombria do meu passado, graças a Dytto.
Ninguém poderia ficar sabendo sobre o Adam.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...