Any
Aula de canto, que antes era minha preferida, agora virou o inferno já que Dytto me odeia mais ainda. Ela sentou do meu lado para fazermos o trabalho juntas, já que eu não pude mudar minha dupla, mas ela ficou conversando com uma amiga dela.- Quem não terminou pode fazer em casa, mas se lembrem de trazer na próxima aula. - A professora diz assim que o sinal toca.
- Terminou nosso trabalho? - Dytto me diz com um olhar entediado.
- Não, mas eu posso terminar... - Digo mas ela logo me interrompe.
- Não vai se livrar de mim, Any. Passo na sua casa as 17. - Ela sai da sala me deixando lá sozinha.
Josh ainda não apareceu, ele provavelmente entendeu que eu sou um problema e as pessoas ao meu redor só se machucam. Não o julgo por ter desistido de mim.
Já era hora do almoço, eu sempre almoçava na escola mas quando eu estava na fila para pegar a comida vejo Josh se aproximar de mim.
- Oi, desculpa por não ter ligado. - Ele diz agitado.
- Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? - Digo preocupada.
- Vem comigo. - Josh segura minha mão, o que faz meu coração desparar.
Eu não sei se queria me apegar a ele, talvez fosse um erro, mas estou tentando viver o momento. Quero aproveitar tudo antes que algo aconteça, como aconteceu com minha mãe.
Entro no carro do Josh, ele entra também e da partida no mesmo.
- Onde nós vamos? - Pergunto botando o cinto de segurança.
- Você vai ver.
Josh
Queria que a Any conhecesse um pouco de mim, queria que ela confiasse realmente em mim.Estou levando ela para um lugar que é só meu, nem meus pais, nem a Dytto, nem ninguém sabia. Era meu refugio, uma parte especial de mim.
- Chegamos. - Digo com um tom orgulhoso, nunca pensei que traria alguém aqui.
- Onde estamos exatamente? - Ela diz saindo do carro e parando ao meu lado.
- Ta na hora de você me conhecer, Any Gabrielly. - Seguro a mão dela, entrelaçando nossos dedos, fazendo nossos olhares se encontrarem e meu coração desparar.
Analiso cada parte do seu rosto, os cachinhos que caiam sobre suas bochechas rosadas e os olhos caramelados encarando os meus.
Cada dia eu fico mais impressionado com sua beleza.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanficAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...