Chego vinte minutos atrasada, mas foi difícil achar o local, tinha isso em minha defesa. Do lado de fora da casa já podia ouvir a música alta. No passado eu tanto fazia quanto frequentava essas festas, tinha um maior gosto nisso, mas hoje em dia apenas acho desnecessário e um gasto de dinheiro para bancar pessoas que não estão nem ai para você.
Passo a mão sobre o a blusa de manga preta e ajeito a boina também preta em meus atuais cabelos castanhos curtos. Eu gosto de usar preto, acho prático e chique, mas para dar uma cor no look coloquei botas vermelhas. Subo os óculos de grau preto e entro na casa.
Má ideia ter vindo, isso está muito lotado, não tem nem por onde andar. Começo a procurar Eve pelos cômodos. Encontro-a sentada em um sofá conversando com uma menina que presumo ser da classe dela.
- Eve? – cutuco sua cabeça a assustando, quando me vê abre um sorriso enorme e se levanta para me abraçar.
- Achei que não ia vir mais – diz me puxando para sentar ao seu lado, me jogo desajeitada deitando a cabeça no encosto do sofá de couro.
- Pensei nessa possibilidade, mas eu cumpro com minhas palavras – ela me soca de leve. – O que está achando da sua primeira festa?
- Até agora está sendo legal, você já veio em festas assim? – confirmo – Não imaginava isso...
- Eu era uma pessoa diferente nessa época, não vale nem comentar que tipo de pessoa era – rio e ela gargalha junto – Já encontrou o seu amado?
- Já, ele estava lá trás com Nicholas – mordo os lábios – mas não falei com ele, ainda.
- Ainda? Hum danadinha – ela cora e começo a rir da sua cara envergonhada – Então esse Nicholas...
- Ele é o menino mais bonito da escola – a observo atentamente – Acho que já percebeu isso né? – Afirmo. De fato Nicholas era lindo. Lindo era pouco, ele era maravilhoso, mas claro que não ia admitir isso em voz alta.
- E como ele é? – pergunto cuidadosamente para ela não sacar nada – Digo, como pessoa?
- Eu não sei dizer, ele é bem babaca quando quer sabe? – assinto – Dizem que ele fica com as meninas, mas nem se lembra do nome delas, e as escolhem a dedo. Além de ser bem metido e egocêntrico.
Encaro os olhos castanhos de Eve, o Nicholas às vezes era babaca mesmo, mas por que sinto que estão falando de outra pessoa? Ele não era não escroto desse jeito. Pelo menos eu acho que não. Mas por que estou defendendo ele na minha mente?
- Está tudo bem? – pergunta tocando meu ombro, olho em volta e percebo o aglomerado de pessoa que se formou na sala, no mesmo momento começo a passar mal.
- Sim, vou dar uma volta. To me sentindo asfixiada. – Ela concorda e eu me levanto indo até a cozinha. Sinto minha respiração acelerar e minha boca ficar seca. A ansiedade às vezes ataca de diversas formas, e uma delas é na fobia social, eu evitava ao máximo ter que ir a lugares cheios. Eu já tinha ido ao psicólogo e procurado um tratamento, o que funcionou no início, ele passou remédios para mim, no entanto eu não queria ficar dependente então recusei e atualmente para alivia-la tento meus próprios recursos, como focar em determinado ponto, achar um lugar calmo ou alguém que passe segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Teen FictionWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...