Por um momento eu não achei que ele iria, realmente, me beijar. Mas quando sinto sua boca encostar de leve na minha, tomo um susto. Olho para porta que se abre rapidamente. Suas mãos apertam minha cintura e ele pigarreia me repreendendo por estar totalmente congelada com aquela situação. Suspiro e me arrependo no mesmo instante em que fecho os olhos o beijando também. Abro os olhos novamente devagar, observando por cima de seus ombros enquanto os homens olham nos analisando rapidamente, noto o constrangimento deles ao se depararem com a situação e entendo o porquê do menino ter armado a cena.
- Me desculpe, podem continuar – eles dizem apontando para nós e sorrindo maliciosamente enquanto desfaço o beijo abraçando a nuca da pessoa a minha frente e olhando para eles séria. Dou um breve aceno com a cabeça e espero eles fecharem as portas enquanto murmuram ''ele não está aqui''. Eu só podia ter perdido a cabeça para fazer isso. Quando me dou conta do acabou de acontecer, dou um pulo me levantando rapidamente do colo da pessoa, enquanto ele me encara. Tento parecer o mais normal possível, percebo que fui traída pelo meu peito ofegante quando ele sorri de lado. Traída pela maldita ansiedade.
Depois de entender a situação, na qual eu fui usada, a raiva me consome por inteiro e cerro os dentes o fuzilando. Não era fácil ter meu espaço pessoal violado, ainda mais por alguém que não conhecia.
- Ufa deu certo, desculpa por isso – ele diz calmamente se esticando no sofá. – Qual é da cara feia?
- Você é idiota mesmo ou tem algum problema? – Digo enquanto pego meu boné e óculos que estavam com ele.
- Foi só um beijo, não gostou? Admita que sim - reviro os olhos organizando a sala de qualquer jeito, depois de um tempo ele fala - ou foi seu primeiro beijo? – paro de arrumar as coisas o fitando sério e solto uma risada debochada.
- Sai daqui, agora – Esse garoto já estava me estressando, meu dia não estava sendo um dos melhores, não diria que sou uma pessoa mal-humorada ou agressiva, mas eu estava no meu limite. Tento o ignorar, me viro continuando a juntar o lixo e verificando as horas.
- Eu já pedi desculpas menina, para que tanto estresse? – conto até dez mentalmente e visto minha jaqueta e tênis colocando meus óculos e boné rapidamente quando percebo que meu cabelo está à mostra – Deixa-me te explicar porque fiz isso...
- Não é da minha conta, agora sai daqui – digo curta e grossa, ele já tinha feito e não estava querendo ficar de papinho com esse tipo de pessoa, típico playboy que se acha, me viro para ele rapidamente - Espero nunca mais te encontrar - Caminho até a porta pronta para ir para casa quando ele solta uma risada.
- Mas você é chata, por isso que estava aqui sozinha, ninguém aguenta ficar um minuto perto de você – aperto uma mão ao lado do corpo e a outra a maçaneta, sinto meus olhos encherem de água.
- Você não me conhece, então não tire conclusões precipitadas sobre mim – digo entre dentes ainda encarando a porta sem coragem para o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Ficção AdolescenteWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...