Chego à escola mais cedo para poder não encontrar com ninguém, Josh perguntou se queria carona, mas rejeitei, ele com certeza chegaria atrasado. Eram 06:40 ainda e os portões já estavam abertos, porém não tinha uma alma penada no pátio do colégio. Eu disse que ia entrar nas brincadeiras de Nicholas, mas depois pensei bem e eu não sou boa nessas coisas, minha insegurança atacava cada vez que alguém novo vinha falar comigo. Na verdade, esse era o motivo de eu estar chegando mais cedo, eu não queria ter que dar de cara com ele logo na entrada da sala, então, pela minha lógica, se eu chegasse mais cedo eu não toparia com aquele ser.
Uma parte de mim o odiava mais que outra coisa, mas a outra parte tinha uma mistura de vergonha com ansiedade. Pelo que percebi, ele era um dos meninos mais populares da escola e era um dos melhores amigos de Josh. Além do mais ele era... Bonito, até demais, dava para perceber que quando o grupinho deles passavam no corredor as meninas morriam de amores por eles. Tão clichê...
Balanço minha cabeça diante do pensamento, por que raios ele tinha sempre que invadir minha mente?
Aos poucos as pessoas vão chegando à sala de aula, a cada pessoa que entrava eu ficava mais nervosa com o fato dele saber meu nome. Tá, talvez ele só se lembrasse de mim como a menina estranha da sala, e não aquela que quase o impediu de ter filhos um dia. Isso. Podia ser isso. Tinha que ser isso. Abaixei minha cabeça para evitar ficar olhando em direção à porta. Hoje eu estava mais ''normal'' um pouco, então chamaria menos atenção da sala. Estava de uniforme e somente com cabelos castanhos (que graças a minha tia linda pegou as perucas que esqueci no salão da Kassie), lente verde e meu fiel óculos. Se eu puder, eu sempre irei esconder a cor dos meus olhos , pelo menos aqui eu queria ser considerada normal. Meus cabelos eu só não gosto de expor eles para todos, mas amo meus cachos dourados. Levanto os olhos e vejo Nicholas entrando e sentando perto dos seus amigos e de umas meninas.
- Não sabia que palhaços vinham para escola – escuto uma voz estridente do outro lado da sala, presumo serem algumas das patricinhas tentando me afetar. Encaro sem emoção no olhar e todos em sua volta começam a rir como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Inclusive Nicholas. Me levanto para ir ao banheiro, não era obrigada a ficar ouvindo insultos.
- Daqui a pouco isso vai virar um circo e todos vão achar que podem ser o que quiser aqui dentro! Não estou gostando disso – a morena diz debochadamente quando estou quase passando na porta e me encara com as sobrancelhas erguidas, paro em sua frente e junto as mãos em sinal de perdão.
- Desculpa, mas eu não sou capim pra égua gostar de mim - respondo e saio para o banheiro. Eu não gostava nem um pouco disso, as piadas sempre me machucavam. Por mais que por fora eu respondesse à altura ou esnobasse por dentro uma parte de mim ia morrendo cada vez que me chamavam de estranha, louca, diferente, sem noção etc. Isso tudo colaborava para minhas crises de ansiedade.
Depois de um tempo volto para o inferno chamado sala e percebo que o professor já está na sala, noto que meu primo também já chegou, seu olhar sobre mim é preocupado mas decido o ignorar, afinal, esses idiotas eram amigos dele. Sento-me ereta na cadeira não olhando para ninguém, somente para o professor, deixo minha mente vagar pelo nada e quando me dou conta o professor de história está na minha frente estalando os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Genç KurguWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...