C.24

37 5 0
                                    

Levanto no sábado de manhã e caminho em direção ao banheiro, o piso gelado deixar rastro de arrepios pelo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto no sábado de manhã e caminho em direção ao banheiro, o piso gelado deixar rastro de arrepios pelo meu corpo. Apoio as mãos na pia e olho no espelho me lembrando das palavras de Melanie na sexta.

'' – Você acha que eu não sabia sobre vocês dois? – disse em um dos momentos logo após ao intervalo na sala de limpeza – Eu vi vocês dois no campo quando voltei para pegar minha pulseira que deixei na arquibancada''

Era disso que tinha medo, das pessoas descobrirem, e agora tudo que está em segredo estava por um fio de vir ao público.

'' – Você sabe, e ai? – disse para ela tentando soar indiferente.

- Vai me dizer que você acha que isso vai para frente Wendy? – travei o maxilar, ela colocou a mão de leve em meu braço – Vamos lá Wendy, você é uma menina inteligente.

- O que quer dizer? – perguntei sentindo minha voz falhar.

- Você é... bem... – estalou a língua – você, e Nicholas é capitão do time, rico, super gato e meu.''

Depois de falar mais algumas coisas sobre eu não ser suficiente e que eu era só um passatempo para Nicholas ela saiu caminhando normalmente pelo longo corredor, sorrindo para as pessoas que julgava ser importante e menosprezando outras com o olhar. Eu tentava afastar todas as palavras que ela disse, por que no fundo sabia que era inveja e ciúmes, mas ela tocou na minha ferida ainda aberta, cravou o dedo e remexeu tudo em que estava colocando remédio para curar.

- Por que eu estou fazendo comigo mesmo? – sussurro. As coisas com Nicholas já não estavam indo bem. Depois daquela pequena discussão não nos falamos mais sobre nada, nem por mensagens.

Ele ficou chateado por eu não querer vir com tudo isso a tona, e eu por mesmo tudo que conversamos, ele não entender meu lado.

Tudo dentro de mim diz que não. Não posso ser feliz com ele. Não vou ser aceita por ninguém. Nunca vou encontrar quem eu realmente sou. Passo as mãos pelos cabelos me sentindo arrasada, sinto as lágrimas brotarem novamente, meu peito começa a subir e descer e abro o armário pegando o remédio que costumava tomar. Maldita ansiedade.

Troco de roupa vestindo uma calça de moletom e uma blusa do Simpson e, prendo meu cabelo num rabo de cavalo mal feito. Desço até a cozinha e olho no relógio que marca 6:00 da manhã. Pego alguns biscoitos e frutas e coloco dentro da mochila que estava no sofá. Deixo um bilhete para minha tia dizendo que passarei o dia fora. Termino de arrumar as coisas e vou para estação de trem.

- Um bilhete para a capital no trem que sai agora, por favor – digo ao moço do guichê – Obrigada!

Embarco no trem e abro minhas mensagens. Um não lida do Nicholas.

06:50: '' Está tudo bem?''

Abro o teclado de texto e começo a digitar. Meu coração se aperta. Tinha que fazer o que Melanie queria.

Simplesmente um segredo | Pausa | RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora