- Você tem certeza que não vai ao baile amanhã? – minha tia pergunta enquanto faz o café, tinha voltado ontem à noite para fazer a prova final e me esquecido que o baile já era amanhã.
- Se ela for a esse baile vai chover meteoros – Josh diz chegando à cozinha.
- Não é para tanto priminho – dou ombros – talvez eu vá...
- Sério? – os dois questionam surpresos.
- Nah – balanço a cabeça negando e rio mordendo minha rosquinha de baunilha com cobertura de chocolate.
- Vai ser a fantasia, poderia ir sem ninguém saber que esteve lá – Josh me olha de soslaio e abaixo a cabeça. Sabíamos bem que era esse ''ninguém''.
- Enfim, tia Naty preciso conversar com você sobre aquele assunto – ela concorda cabisbaixa. Ontem à noite assim que cheguei contei a minha tia que me matriculei em psicologia e que logo no ano novo iria voltar para a capital para ficar com minha mãe, também disse a ela que voltei para a minha psicóloga e ela me apoiou em todas as decisões.
- Que assunto? – Josh pergunta, estalo a língua.
- Coisas de mulheres – ele revira os olhos e pego minha mochila – Você sabe que não tem aula hoje, certo?
- Sim, eu sei trouxa. Quem te garante que vou para escola? – Ele aponta para a mochila preta com bottons de Brooklyn 99 e Friends – Mas eu não estou de uniforme.
Ele me olha com cara de ''Ah, verdade''. Dou um abraço em minha tia e saio até a garagem para pegar minha bicicleta.
- Wendy – escuto Josh me chamar, o olho por cima dos ombros – Você não vai conversar com Nicholas?
- Acho que não temos nada para conversar!
- Ele se importa com você Wendy – rio roucamente.
- Se ele se importasse ele não enfiaria a língua dentro da boca de outra pessoa.
- Do que você está... Você viu a peça naquele dia? – levanto uma sobrancelha – Ele tem um jogo amanhã.
- Eu sei – digo sentando na bicicleta.
- E tem um campeonato de boxe – olho para Josh – esteja pelo menos em um dos lugares, qual você acha que ele vai escolher ir?
''Boxe'', pensei.
- Não me importo nem um pouco – digo e saio pedalando.
- Vou te mandar o endereço do local – finjo que não escutei e sigo para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Teen FictionWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...