Eu não estava pensando direito quando vesti minha roupa preta e peguei um ônibus para o endereço que Josh tinha me mandando por mensagem. As chances de Nicholas ir para o campeonato de boxe ao invés de ficar no jogo da escola? Eu daria 50% por 50%. Eu sabia que esse era o sonho dele, mas sentada naquela bancada, com o relógio marcando 18:10 questionei se esse era realmente o sonho dele.
Estava me levantando para ir embora quando o apresentador anuncia:
- Agora vamos com a nova cara do boxe. Nicholas Parker de apenas 18 anos, mas que é já treinador na ''Fight with your Heart'' academia – meus olhos se viram para o ringue - e com o Adam Burg de 19 anos da ''Sunset'' academia.
Senti uma vibração correr por todo meu corpo e sentei para observar Nicholas, seus movimentos eram ágeis e pensados. Ele era realmente bom. Meus olhos ficaram hipnotizados e meu coração doía a cada vez que ele levava um soco.
Foi quando o árbitro apitou o fim do terceiro round e Nicholas tinha vencido. Levantei junto com a multidão e fiquei o observando orgulhosa, mas foi quando senti que seus olhos tinham encontrado com os meus, eu senti tudo aquilo novamente quando estávamos juntos, o ar ficou denso e meu corpo eletrizado, pisquei para Nicholas.
Vi ele se mexendo para sair do ringue e desci da última arquibancada correndo para ir embora, graças a Deus a multidão o prendeu e pude chegar à rua. Peguei um táxi no meio da avenida movimentada, meu coração estava acelerado e a respiração ofegante. Eu ainda o amava, por mais que quisesse sufocar esse sentimento dentro de mim, e estava extremamente orgulhosa por ele ter seguido seus sonhos.
O taxista parou na porta de casa, o paguei e desci relembrando do olhar de Nicholas, um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.
- Onde você estava? – Levantei meus olhos observando Josh e comecei a rir.
- Cadê sua fantasia? – ele apontou para si – Josh você só está com uma camiseta escrita '' Não tenho fantasia, só realizo''.
- É eu sei – ele dá ombros – Eu sou um gênio, mas acho que devia ser ''eu sou a fantasia, por que sou bom demais para ser de verdade''.
- Sabe essa bola? – fiz uma bola imaginária com a mão – então, você pega ela assim – fingi segurar a bola forte – e agora você a abaixa, ok?
- Idiota – me jogo no sofá e dou ombros.
- Você sabe que me ama – falo ligando a televisão, ele faz careta negando – Como foi o jogo? Ganharam?
- O que você acha? Claro, seu primo sabe do que faz - dei língua escolhendo um canal aleatório.
- Hum, parabéns Jho – ele me olha surpreso – O que foi?
- Faz tempo que não me chama de Jho – sorrio.
- Se soubesse que gostava tanto de ser chamado assim teria continuando a chamar – ele senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Teen FictionWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...