C.34

33 3 18
                                    

- Você não vai mesmo sair conosco? - Josh pergunta do sofá da sala enquanto faço um sanduíche na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não vai mesmo sair conosco? - Josh pergunta do sofá da sala enquanto faço um sanduíche na cozinha. É domingo e depois de chegar bêbedo ontem da noite da reunião com o pessoal, ele decidiu passar uns dias aqui em casa, puro interesse em Nicholas. 

- Por que questiona se já sabe a resposta? - digo terminando de passar a pasta de atum no pão. Caminho com meu pijama do bob esponja até a sala sentando no braço do sofá - Você não vai se atrasar? 

- Já estou pronto! - diz desanimado e olho para sua roupa estranha - Faltam vinte minutos para eles passarem aqui para me pegar. 

- Coloca no Cartoon Network - digo apontando para TV.

- Você vai ver desenho? Ao invés de sair com seus amigos? - questiona cruzando os braços, arqueio as sobrancelhas.

- Óbvio - declaro com maior naturalidade - eu sempre fui assim! 

- Você deveria ir se divertir um pouco Wendy - Minha mãe fala aparecendo igual a um fantasma na sala. 

- Mãe, não fique do lado de Josh - digo terminando o sanduíche. 

- Não estou do lado de ninguém, estou do lado da diversão - rio, minha mãe ultimamente tem andando animada e não descobri o porquê ainda. 

- Não é Tia? - Ele me olha com se dissesse ''eu venci''. A campainha toca no mesmo instante e minha mãe vai atender. 

- Hey meninos, podem entrar - vejo Eve e Matt entrando pela casa - Nicholas, quanto tempo, entre! 

Ele aponta na porta e levo um susto caindo para trás no sofá, a pancada foi forte. 

- Droga - falo alto e fico escondida com vergonha. Por que essas coisas tinham que acontecer justo comigo? 

- Está tudo bem? - Nicholas pergunta do outro lado da sala. Graças a Deus ele não está perto. Olho para meu pijama do bob esponja e seguro um grito. Tudo que menos preciso na minha vida é que Nicholas me veja desse jeito. Toda bagunçada. 

- Sim! Obrigada! - Levanto o polegar para eles e continuo no chão. Minha mãe percebe a situação constrangedora e tenta apaziguar.

- Wendy sempre foi desastrada! - todos riem sem graça - Vocês não vão se atrasar? 

- Ela não vai? - Escuto Eve perguntar e alguém nega baixo, depois de um tempo ouço a porta bater e me levanto desequilibrada.

- Mas que merd.. - ergo meu olhar e levo um susto com a imagem de Nicholas parado na porta. Todos tinham saído, menos ele. - O que faz aqui ainda? 

- Por que você não vai? - questiona ríspido. 

- Tenho outros planos, especificamente estudar - adianto o assunto e me contraio um pouco com o olhar dele sobre mim. Por que raios meu amigos e familiares tinham que ser assim? Eles sabem o quanto não quero lidar com Nicholas no momento. 

Simplesmente um segredo | Pausa | RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora