Quatro anos depois.
Giro a caneta em meus dedos e encaro o notebook a minha frente, essa era última atualização que sabia: Noitada em Los Angeles.
- Ainda administra essa fanpage Wendy? - minha mãe diz inclinando por cima da bancada da cozinha e a olho por cima dos óculos.
- Eu não tenho nenhuma novidade para postar desde sábado - digo suspirando e fecho o notebook me deitando sobre ele.
- Por que ainda faz isso? Você tem esse blog há três anos - levanto colocando o queixo sobre as mãos. Dou ombros e pego uma rosquinha olhando no relógio da parede.
- Eu apenas gosto de apoiar os trabalhos dos outros - ponho de pé e guardo meu notebook na mochila e a colocando nas costas.
- Ou gosta da pessoa - sorri para minha mãe levantando as sobrancelhas.
- É. Talvez. - ela balança a cabeça na negativa - Tenho que ir, passarei no karaokê antes de ir para faculdade.
Dou um beijo na bochecha da minha mãe e pego meu carro vermelho na garagem de casa. Desde último ano do ensino médio minha vida nunca mais foi a mesma. Eu finalmente estava bem comigo mesmo!
Paro o carro no karaokê da minha tia. Quatros longos anos se passaram e muita coisa mudou.
Minha tia e Josh ainda continuam morando no interior, pois meu primo faz engenharia lá, mas ela expandiu o negócio do karaokê e agora tinha uma filial recém-aberta aqui na capital. Sob minha supervisão e de Enrico, tínhamos contratado pessoas para ficar em nossos lugares, mas ainda administrávamos as coisas. Enrico e eu ainda éramos melhores amigos. Aprendi a dirigir. Moro com minha mãe e estamos nos dando muito bem. Não uso mais perucas, ou disfarces. Agora só a nova e melhorada versão da Wendy com cabelos loiros e olhos âmbar.
Tudo nos trilhos como deve ser a vida de uma universitária quase formada de psicologia.
- Sabia que você viria aqui antes de ir para faculdade - Enrico fala assim que cruzo as portas do karaokê.
- Você me conhece tão bem! - digo cantarolando e retiro o casaco e a mochila jogando em cima do balcão.
O karaokê ficava perto da faculdade e do centro ao mesmo tempo, bom acesso e horários de picos altamente movimentados, mas só funcionava as quintas, sextas, sábados e domingos depois das 18:00hrs, mas ia até a manhã do outro dia.
- Eve vai passar por aqui? - questiono e Enrico levanta o rosto para olhar por cima do balcão, ele fica me encarando mais do que o normal - O que foi Rick?
- Estou lembrando da nossa época de karaokê lá no interior - sorrio sem mostrar os dentes e olho envolta. Tentamos recriar ao máximo o mesmo design de lá, mas nunca será a mesma coisa. Enrico começa e rir freneticamente do nada, ele puxa o ar dos pulmões - Lembra-se do dia em que Nicholas entrou lá, te beijou para escapar dos guardas do pai e deu um problema danado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Teen FictionWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...