Quatro dias. Era esse o tempo que estava evitando Nicholas em todos os lugares, mas parecia que quanto mais eu tentava não esbarrar com ele mais nossos caminhos se cruzavam.
- Você vai comigo amanhã naquela festa que te falei, não é? - pergunto a Eve abaixando o livro que estava lendo enquanto ela se senta à minha frente no refeitório, ela me olha arqueando as sobrancelhas - Você não se esqueceu não é?
- Tudo bem com você? Como foi a aula Wendy? - diz sarcástica.
- Foi mal, mas então, esqueceu não né? - pergunto novamente.
- Claro que não - diz - Só não lembrei - ela ri e jogo uma ervilha do meu prato em sua direção.
- Vamos de metrô, pode ser? - questiono bebendo meu suco, ela dá ombros e revira seus olhos castanhos enquanto morde seu sanduíche.
- Por mim tudo bem, que horas que é a festa?
- 20hrs - Eve me encara colocando o queixo apoiado nas mãos, ela sorri maliciosamente e se arruma na cadeira - Por que está me olhando assim?
- De quem é essa festa? - muda de assunto e engulo seco.
- Ariella - ela me olha não entendendo como se fosse óbvio - Bem, ela era um ex amiga minha e agora minha mãe meio que está me obrigando a ir nessa merda de festa. Ela disse que se eu não fosse eu teria que voltar para capital.
- Não é por mal não, mas sua mãe é meio né...
- Sem noção? - respondo por ela que ri - Podemos dizer que tenho de onde puxar - nós duas começamos a rir. Volto meu olhar para as pessoas que entram no refeitório, mas minha atenção vai em especial para o garoto de cabelos castanhos, com Melanie entrelaçada em seu braço.
Ele me olha fixadamente e acabo não conseguindo sustentar o olhar no dele, sinto minhas bochechas corarem na hora ao lembrar do nosso treino na academia e do ensaio de segunda. Eu estava próxima demais dele, mas não me arrependo de segunda desabar em choros com ele, já que não era a primeira vez assim. A mensagem de Ariella e minha mãe não me apoiar na minha decisão de não ir e ainda me ameaçar sugaram todas as minhas forças. Sua presença ali me deu um conforto momentâneo, porém eu não podia levar isso à frente e ver ele com a megera de braços dados me empurrou para tomar a decisão de me afastar dele.
- Eve já terminei, vou indo por que vou ao banheiro - falo me levantando, ela me olha confusa mais concorda - Te vejo amanhã, se quiser se arrumar lá em casa pode ok?
- Aaa isso é ótimo, nunca me arrumei na casa de uma amiga - sorrio - Uma hora da tarde passo lá. Até amanhã.
- Beijos - digo acenando e pegando meu livro em cima da mesa, caminho apressadamente pelos corredores e vou até o banheiro. Lavo minhas mãos e bato elas molhadas no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Teen FictionWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...