- Meu Deus, que mulherão está na minha frente - Digo rindo na frente de Wendy enquanto paramos perto do carro, ela tinha arrasado lá dentro com a cara daquela Ariella - Caramba garota você arrasou.
Wendy me encara com brilhos nos olhos e sorri, ficamos nos observando por um tempo até que ela vem andando em minha direção, ela para a poucos centímetros de mim e a fito confusa. O que ela estava fazendo? Ia me bater, de novo?
Me surpreendo quando Wendy se põe na ponta do pé e me dá um selinho, ela se afasta tão rápido quanto encostou seus lábios no meu. Pisco algumas vezes. Meu coração dispara, uma pontada de esperança de que talvez ela gostasse de mim também. Wendy me fita parecendo que tinha culpa nos olhos. Ah não!
- Me descul... - antes que ela termine a frase, pego sua cintura e não hesitei.
A envolvi com meus braços a puxando para mim e colo nossos lábios, no começo Wendy parecia nervosa como se fosse a primeira vez que fazia isso, mas aos poucos foi se entregando ao beijo e em poucos segundos parecia que nossas bocas já se conhecia à anos. Nos afastamos somente o suficiente para olharmos um nos olhos do outro. Ela me olha. Eu a olho. Ambos rimos e ela afunda a cabeça no meu peito com as bochechas vermelhas. Acaricio seu cabelo loiro ondulado e a abraço apertado.
- Nunca se desculpe por querer beijar uma pessoa - digo baixo e ela me encara. Seus olhos cor de âmbar fazem meu coração latejar.
- ''Beijar uma pessoa?'' - questiona com um sorriso travesso no rosto.
- Especificamente me beijar - respondo rindo. Wendy se desfaz do abraço e pega o celular que apita na bolsa.
- Minha mãe está mandando ir para casa mais cedo - diz triste e concordo.
- Ela deve estar preocupada, vamos comer algo e te levo depois - Wendy inclina a cabeça e me olha com agora seu mais novo sorriso travesso, nunca tinha a visto sorrindo assim.
- E se eu não fosse para casa hoje? - rio rouco e passo as mãos no cabelo, sorrio maliciosamente para ela que estreita os olhos.
- Ei, o que você está pensando?
- Nada, não estou pensando em nada - respondo nervoso. - Vamos procurar um lugar para comermos.
Wendy assente e abre a porta do carro entrando logo em seguida. Atravesso indo para o banco de motorista e já dando partida, ela me passa um endereço de uma lanchonete mais afastada e perto da praia. Depois de uns minutos chegamos lá.
- Eu sempre vinha aqui, sozinha - diz nostálgica, o garçom chega e Wendy o olha decepcionada passando o pedido para ele - Por favor, vai ser para levar ok?
- Pra levar? - questiono enquanto ele vai até o balcão passar os pedidos.
- Sim, vou te mostrar uma coisa - ela apoia o queixo nas mãos e observa tudo em volta e seu olhar paira em algo atrás de mim - Não faz muito tempo que fui embora, mas isso aqui mudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente um segredo | Pausa | Revisão
Novela JuvenilWendy é uma garota que perdeu a confiança em todos e em si mesma por circunstâncias do passado. E por isso vive se disfarçando para nunca mostrar seu verdadeiro ''eu''. Ela tenta ao máximo passar despercebida por onde vai. Mas será que ela poderá p...