[ TARA ]- Por que mesmo não vamos só ficar na casa de alguém?
Marie me olha enfurecida. Aparentemente, além de atrapalhar sua hora sagrada de passar maquiagem, eu falei besteira.
- Porque - começa ela, usando um tom de voz como para dizer algo óbvio. - é meu aniversário, então eu decido. Além do mais, Will se ofereceu para pagar minha parte. Nunca que eu recusaria.
As outras duas mulheres que se arrumavam no cômodo soltam uma risada. Minha garganta seca.
- O-o Will vai? - a aniversariante acena positivamente com a cabeça. Respiro fundo. - Nossa. Faz tempo que não o encontro.
- Pra todos nós, Tara. Ele está sempre trabalhando quando saímos.
- Ouvi dizer que ele voltou para o mercado - viro a cabeça para Jade, sentada ao meu lado. - Uma amiga do Alex viu a briga que ele teve com aquela loirinha mês passado.
- Quem será a sortuda da vez? - elas voltam a rir. Tudo parecia passar diferente pra mim.
William Sinclair estaria lá. Solteiro. Hoje.
Vai ser uma longa noite.
[ NIALL ]
- Vai acabar logo, cara, eu prometo.
Bufo, de novo. Pela ligação, esse era o único jeito de mostrar meu descontentamento para ele.
- Eu realmente espero. Você sabe que eu odeio isso. Não é quem eu sou, Paul... Chamar atenção naquele bar de propósito?
Ele me interrompe. Igual todas as vezes que tento protestar.
- Eu sei, cara, eu sei. Mas é por uma boa causa, hein? Meu chefe te vê com eles, fica com medo de perder o contrato e tudo sai mais rápido. Perca uma noite, e acabou.
Suspiro. Decido não rebater, não adiantaria mesmo. Pelo lado positivo, pior que sair com essas pessoas só seria encontrá-la.
É engraçado como depois de tanto tempo, minha mente ainda volta para esse assunto. Pelo menos a perdi para a cidade do amor, e não Los Angeles.
Balanço a cabeça. Ok. Vai dar tudo certo, eu só preciso sorrir, conversar por algumas horas – com pessoas interesseiras – e beber um pouco. Talvez a última parte compense.
Ah, quem eu quero enganar?
Vai ser uma longa noite.
________________________________
AAAAH eu nem acredito que finalmente voltei!
Tudo bem com vocês? Aqui está, a história do Niall que ficou nesse sai, não sai, durante meses... E saiu!
De verdade, espero que vocês gostem, ela é muito importante para mim. Bom, aqui está o prólogo, amanhã volto com umas infos, mas segunda já tem o primeiro capítulo, hein? Muitos nomes soltos até aqui, eu sei, mas fará tudo sentido, prometo hahahaha
Se você chegou aqui porque já viu alguma das outras fanfics que tenho, muito muito muito obrigada, espero que goste dessa também! Caso as suas aventuras por meu perfil sejam recentes, é uma honra te conhecer!
Até às próximas postagens ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind || N.H.
FanfictionAo se conhecerem na calçada dos fundos de um bar, Tara e Niall não sabiam quem estava mais na pior: ela, por presenciar o cara que gostava beijando outras bocas; ou ele, que entendia que sua noite iria de mal a pior por conta das pessoas com quem vi...