Olivia Petterson - 11:45 AM
Era incrível como a presença dele me deixava nervosa e incomodada, eu encarava Peter torcendo para que ele notasse a minha presença e eu sabia que provavelmente não aconteceria tão cedo.
Eu e Peter éramos amigos a algum tempo e então ela apareceu, Sky. Sky entrou em nossa sala no começo do ano letivo e logo se aproximou de nós, Peter e eu sempre fomos amigos porém eu sempre gostei dele como mais que um amigo. E então a Sky chegou e além de amigo dele se tornou mais que isso.
Eles namoram a pouco mais de 3 meses e nós deixamos de nos falar um pouco depois disso, brigamos por conta de Sky, ela tinha ciúmes e então Peter escolheu se afastar de mim para não estragar o tão sonhado namoro.
Levanto o olhar até o professor assim que escuto o barulho do sinal mostrando que o período escolar tinha acabado naquele dia, me levantei ainda um pouco perturbada com os meus pensamentos e fui caminhando para fora quando escutei meu nome e olhei para trás.
Prof. Gilbert — Senhorita Lakewood, eu preciso converse com você por um instante.
— Ah claro, sobre o que?
— Eu reparei que suas notas tem caído a cada prova e por conta disso achei melhor te arrumar um colega de estudos.
— Eu não acho que preciso de um colega de estudos, agradeço mas recuso, bom dia.
Fui me retirando da sala de quando escutei o mesmo ir falando.
— Eu já conversei com o Peter e ele aceitou te ajudar, converse com ele depois para marcar os encontros, é isso ou você vai reprovar.
Balancei a cabeça negativamente e me retirei da sala o mais rápido que pude, acabei esbarrando em alguém porém não prestei atenção e continuei caminhando até ouvir meu nome ser chamado, me virei automaticamente reconhecendo aquela voz.
— Olivia, espera a gente tem que conversar.
Ele se aproximou de mim e eu me afastei brevemente para trás com receio do que iria ouvir.
— Eu sei que não estamos no melhor momento para conversar mas é necessário marcar as reuniões, você prefere essa tarde na minha casa ou na sua?
— Você sabe que eu não prefiro em lugar nenhum, acha que isso é realmente necessário Peter?
Ele se aproximou novamente e apoio uma de suas mãos em meu ombro me causando um breve arrepio, me virei rapidamente e respondi de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
FanfictionCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...