Dor de cabeça ou na cabeça? |Peter Parker|

6.4K 337 104
                                    

Liv

_ Você não entende não é mesmo? - me afastei do mesmo me encostando na parede enquanto o encarava.

_ Você está com ciúmes, Olivia - revirei meus olhos e neguei com a cabeça e então escutei a risada do mesmo.

_ Eu com ciúmes? Por que eu teria ciúmes de Peter? Ele não é nada além de meu amigo - me desencosto da parede e arrumo desconfortavelmente a mochila em minhas costas.

_ E por qual outro motivo teria surtado com o mesmo durante a aula de ciências por conta de uma borracha? - Andy riu levemente.

_ Que seja Andy, eu vou embora que tenho muitas coisas pra fazer - acenei para o mesmo com a cabeça ainda vendo ele rir e então parti em direção a minha casa.

Tá bom, tudo bem, talvez eu tenha surtado de ciúmes do Peter mas a verdade é que eu não aguento mais essa merda toda, esse garoto tá me deixando perturbada. Talvez seja melhor eu apenas me afastar por um tempo pra não matar Peter Parker na porrada.

Caminhei tranquila até meu lar doce lar e ao passar pela portaria do meu prédio escolhi subi pelas escadas e pagar de fitness. Empurrei a porta das escadas do meu andar de forma urgente e ofegante.

Coloquei a cabeça para fora checando de que não havia ninguém pra me ver meu estado precário e então ao colocar meu corpo para fora da porta escutei o barulho das portas do elevador serem abertas e em uma forma desesperada de voltar de onde vim ao ver Parker no elevador junto à Ned me joguei na porta não me lembrando que a mesma era aberta de dentro pra fora e não o contrário.

Acabei dando com a cabeça na porta e me segurei na mesma sentindo um impacto grande em minha testa, tentei me afastar da mesma porém vi ao meu redor tudo ir se escurecendo e então tudo o que senti foi o meu corpo caindo e então vi os garotos correrem até mim.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️
BREAK OF TIME
♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Abri meus olhos confusa com a dor em minha cabeça e então levei minhas mãos a mesma, ao apertar o local soltei um gemido baixo evitando abrir muito meus olhos por conta da claridade.

Olhei ao redor e então percebi que não estava em casa, me sentei no sofá rapidamente tentando entender como cheguei até aqui e então me lembrei do meu episódio vergonhoso no corredor, senti minhas bochechas ruborizarem e fechei os olhos pensando no meu mico até escutar algumas vozes e então me deitar e fechar os olhos rapidamente como se ainda estivesse dormindo.

Escutei alguns passos adentrando o lugar e então tentei respirar de forma calma como se ainda estivesse apagada.

_ Cara acho que ela se machucou mais do que parece - era a voz de Ned e parecia mais perto do que antes.

_ Eu ainda não entendo o porque ela se jogou contra a porta, estava fugindo de algo que pensou estar no elevador? - prendi a respiração ao perceber que era a voz de Peter.

_ E se a gente ligar pra sua tia e explicar que salvamos uma donzela indefesa e que não sabemos o que fazer agora? - tentei não sorrir ao escutar Ned.

_ Tá mais pra donzela doida, ainda não entendi o que ela estava tentando fazer ali no corredor - me mexi instintivamente pronta pra me defender mas ainda sem abrir os olhos.

_ Ela ta acordando cara, e agora? - Ned disse aflito.

- xiu, fica quieto Ned - ouvi Peter sussurrando de forma desesperada.

Levei minhas mãos a minha cabeça e fiz uma careta fingindo acordar novamente e então ao abrir os olhos encontrei dois pares de olhos me encarando de forma preocupada, abri minha boca na intenção de perguntar o que está acontecendo porém Peter se aproximou de forma rápida de mim e acabei fechando a mesma surpresa.

_ Você tá bem? Tá sentindo alguma coisa? - Ele levou os dedos até a minha testa e eu encarei o mesmo tão próximo de mim - Ainda tá doendo?

Balancei a cabeça negativamente sem dizer uma palavra e continuei encarando os olhos do mesmo, ele levou o olhar dele da minha testa para os meus olhos e então pude perceber que o mesmo ganhou um tom de vermelho em suas bochechas.

_ Oi Liv, você tá bem? Peter eu tenho que ir cara, minha mãe fez mini pizzas para o almoço - Ele sorriu pra mim e então falou diretamente com Peter que ainda me encarava.

Peter pareceu cair na real e então se virou para o mesmo e então foi empurrando ele para fora, Ned acenou gentilmente para mim com a mão e acompanhou Peter até a porta.

Me levantei do sofá procurando por meus tênis e ao encontrar os mesmos me sentei no mesmo novamente pronta para calçar eles e então Peter voltou e me encarou de forma confusa.

_ Liv, você tem que ficar deitada, tia May deixou almoço pronto caso você queira comer - ele se aproximou novamente de mim e então soltei um suspiro longo abandonando meus tênis no mesmo lugar.

_ Tá tudo bem Peter, eu estou bem, só dói um pouco aqui - apontei pro local dolorido e ao tocar no mesmo fiz uma careta de dor.

_ Xiu, não tá tudo bem, deita só mais um porquinho vai - ele levou uma mão até meu ombro e então deu um tapinha leve no mesmo me incentivando a deitar.

Me deitei no sofá de forma calma e contrariada ao mesmo tempo, eu tenho que me afastar de Peter o quanto antes, não estou aguentando mais. Peter se agachou a minha frente e levou seus dedos novamente até meu machucado e ao acariciar o mesmo abriu um sorriso.

_ Pode me dizer o que estava tentando fazer na escada? - ele soltou um sorriso travesso e eu cruzei os braços de forma birrenta encarando o mesmo.

_ Eu estava.. tentando descer as escadas.. é aí eu me distrai com o elevador e me esqueci que a porta abre pro outro lado - ainda com os braços cruzados encarei o mesmo ainda com o sorriso no rosto.

Fiz um biquinho pro mesmo que levou os dedos da minha testa para a minha bochecha, acariciando a mesma com gentileza e continuava a me encarar.
Soltei um suspiro longo ao ver o mesmo se aproximar ainda mais e olhar no fundo dos meus olhos.

_ O que é que você está fazen.. - Senti seus lábios pressionarem os meus e então de forma rápida me afastei.

Ele me encarou confuso e então observei suas bochechas ganharem um tom avermelhado escuro, então cai na real do que tinha feito e abri um sorriso mínimo pro mesmo que me encara preocupado.

_ Me desculpa.. eu.. tá bom.. me desculp..

Colei meus lábios nos seus novamente e logo levei meus dedos ao seu cabelo, ele então aprofundou o beijo e levou as mãos ao meu rosto segurando o mesmo sem pressa.

Era um beijo lento, pude sentir paixão e não só da minha parte e então ao me tocar do que estava fazendo fui finalizando o beijo rapidamente e terminei o mesmo com um selinho longo.

Me afastei dele e então ao olhar em seu rosto os olhos ainda fechados e um sorriso como se apenas apreciasse o momento eu tive a absoluta certeza de que estava apaixonada por Peter Parker.


Obrigada por lerem até aqui e deixa a estrelinha ⭐️

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora