Garoto aranha |Peter Parker|

7.5K 381 44
                                    

Lauren

Ray: Então quer dizer que a Laurenzinha não consegue realizar o seu trabalho? era um alvo fácil - Ele de aproximou das minhas costas e deu um tapa leve na minha bunda.

Me virei estressada e apontei a minha glock G25 pra cabeça dele, respirei fundo e me aproximei do rosto dele para encarar os seus olhos.

Lauren: como é que é? se você encostar a sua mão em mim de novo a sua mãe vai te enterrar com o caixão fechado entendeu? - Destravei a arma e continuei encarando o mesmo.

Ray levantou as mãos em rendição e abriu um sorriso torto, levei meu dedo ao gatilho e continuei encarando o mesmo com a cara fechada.

E foi então que eu escutei aquela voz, aquela voz que costumava me tirar do sério, me tirava mais do sério do que qualquer babaca insinuando que eu não trabalhava direito. Hoje o alvo era realmente fácil e eu confesso que eu bobeei um pouco mas o que eu poderia fazer? amanhã eu vou atrás desse empresário de novo e pronto, menos um.

Aranha: O que você tá fazendo aqui garota? eu já te disse que não devia vir aqui. - O garoto aranha saltou e parou ao meu lado observando a cena, olhei para ele e abri um sorriso animado enquanto ele levou a mão dele até a minha arma.

Lauren: eu estou ocupada você não consegue enxergar isso aranha? não coloca a mão na minha arma. - Me virei estressada pra ele e tirei a outra pistola idêntica e apontei para o mesmo que continuava parado despreocupadamente próximo ao meu corpo. Tirei a arma da cabeça do Ray e bufei para o mesmo que tentou se afastar, me aproximei novamente deixando uma arma apontada pra ele e uma para o aranha.

Lauren: se encostar em mim de novo, você sabe o que vai acontecer não sabe? - Falei com ele entre dentes e o mesmo concordou se afastando e então abaixei as minhas armas me aproximando do aranha de uma vez.

Aranha: O que tá fazendo aqui Lauren? Aqui é perigoso já te disse isso. - Ele se aproximou de mim e levou as mãos ao meu rosto aonde acariciou o mesmo.

Me afastei bruscamente e fui caminhando em direção oposta ao mesmo e foi então que eu pensei, por que não brincar com o nosso garoto aranha?

Ele continuou a andar atrás de mim e eu abri um sorriso pensando em como colocar o meu plano em andamento, ele caminhou do meu lado em silêncio por alguns metros e então eu me virei para o mesmo.

Lauren: e aí aranha, será que rola uma carona até o meu apartamento? - Me virei para o mesmo colocando o maior sorriso que podia no rosto e então vi ele concordando com a cabeça e logo se aproximando do meu corpo.

Ele passou um dos braços entorno da minha cintura e colou o seu corpo no meu me fazendo sentir a pressão do mesmo e foi então que eu cometi o meu maior erro, me permiti sentir as sensações presentes ali. Aproximei meu rosto do seu pescoço e escondi o mesmo ali na curva de seu corpo e então deixei que o cheiro do mesmo penetrasse meu nariz, ele tinha um cheiro adocicado e leve parecia que havia usado uma loção pós barba ou um shampoo. Era quase tão bom quando cheiro de carro novo e então eu senti a gravidade nos puxando pra cima e passei meus braços em torno do seu pescoço.

Relaxei por alguns instantes até sentir meus pés tocar o chão e então soltei um suspiro aliviado, não era pelo medo de altura nem por nada e sim pelo fato de que quanto mais tempo eu continuasse perto dele mais difícil seria manter o meu plano.

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora