Lola
_ Thomas não chega perto de mim, fica aí - ergui minha mão com a palma estendida enquanto tentava não rir do mesmo.
_ Lola, você vai perder não adianta tentar me impedir - ele se aproximou de mim e eu fui me afastando já rindo.
Fui me afastando o máximo que pude até bater as costas da perna na cama e então ele saltou em minha direção segurando meus braços para cima, tentei me soltar do mesmo porém ele segurava em meus pulsos com uma das mãos enquanto fazia cócegas em minha barriga com a outra.
_ Sai Thomas sai, pelo amor de Deus - gritei um pouco sem ar e ainda gargalhando ao sentir os dedos do mesmo (🌚)
_ Só se você assumir que eu sou um herói gostoso e que vai falar com a Let pra mim - eu concordei rindo com a cabeça e então fechei meus olhos.
_ Tudo bem, eu assumo que você é um herói gostoso - cá entre nós não é mentira né beninas, ele cessou por alguns segundos esperando o resto.
Eu encarei o mesmo e então mordi meu lábio balançando negativamente a cabeça e ele se aproximou novamente e voltou a fazer cócegas em mim.
_ Tá... tá... eu falo... eu falo com a Let por você - disse me rendendo e o mesmo soltou meus braços e parou de fazer cócegas em mim.
Thomas caiu deitado ao meu lado e suspirou aliviado, ele deitou de lado virado para mim e apoiou a cabeça em uma das mãos, ele levou os dedos ao meu nariz e apertou o mesmo de forma carinhosa.
_ Cada dia que passa você fica mais resistente e mais teimosa, o que vai ser de mim daqui uns dias? - ele me encarava e eu suspirava ofegante observando o mesmo.
_ Vai ser a sua derrota, eu vou ser invencível - levei minhas mãos a barriga do mesmo e fiz cócegas de leve até que ele segurasse meus dedos de forma calma.
Ele deu uma risada e logo se sentou pegando o celular nas mãos, soltou um suspiro longo e voltou a me encarar ainda com um sorriso no rosto.
_ Eu preciso ir tá bom? Haz precisa de ajuda com coisas da faculdade - Tom revirou os olhos e se aproximou de mim deixando um beijo em minha testa.
_ Mais tarde vou comer uma pizza se quiser pode aparecer aí - abri um sorriso pro mesmo que se afastou concordando com a cabeça.
Então quando achei que o mesmo fosse sair ele imediatamente voltou e me abraçou de forma carinhosa fazendo com que eu sentisse o cheiro de seu perfume. Abri um sorriso por alguns milésimos de segundos me permiti ficar feliz com a atitude e então o empurrei de forma fraca o fazendo soltar uma risada alta.
_ Ah qual foi Lola, não gosta do cheiro do seu amigo mais gostoso do mundo? - revirei os olhos soltando uma risada e então tão rápido quanto ele me abraçou ele sumiu pela porta.
Soltei um suspiro e voltei a me deitar em minha cama jogada como estava antes do Tom chegar. Tom tem um interesse enorme na Let desde que eu apresentei ela em uma das festas em que Tom foi comigo e não é que eu não goste dela, até porque ela é uma das minhas amigas mais próximas.. é que eu acho que eles dois não combinam porém como Tom anda insistindo à dias talvez eu deva dar um empurrãozinho e ajudar o mesmo não é?
Deslizei meus dedos pelo lençol da cama até encontrar meu celular e ao desbloquear a tela do mesmo soltei um suspiro pensando se devia ou não mandar uma mensagem convidando ela pro rolê de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
Fiksi PenggemarCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...