Charlotte
Era incrível como a minha mãe achava que eu era uma criança, poxa eu já tenho 21 anos e não 12.
Eu estava completamente irritada com aquela situação.Eu e a minha mãe morávamos sozinhas, ela trabalhava em períodos aleatórios por ser médica. Nós éramos vizinhas dos Holland e hoje o que ela aprontou? Ela iria viajar por 2 dias para uma cidade distante e com medo de que eu ficasse sozinha sugeriu a Nic que ela deixasse que Thomas ficasse em minha casa durante esse período me fazendo "companhia".
O que a minha mãe não imaginava é que eu e Thomas não nos falamos à anos e menos ainda agora que o garoto de tornou tão famoso. Eu soube que ele veio passar 1 mês na casa dele porém depois iria voltar pra rotina de astro de cinema novamente.
Me aproximei da bancada e coloquei as mãos em cima da mesma encarando minha mãe. Soltei um longo suspiro irritada.
Charlotte: Mãe, você não entende, não tem porque ele ficar aqui comigo. Eu não preciso de companhia e não preciso de babá, não é como se eu fosse dar uma festa numa segunda feira.
Mãe: Charlotte eu já resolvi com a Nic e ela concordou e ainda achou ótima a ideia, ela disse que você pode comer lá se preferir.
Soltei um gritinho irritada e me retirei da cozinha pisando duro, caminhei até a porta e me sai pela mesma me sentando na escadinha da minha varanda.
Fazia anos que eu não via pessoalmente o Thomas, a casa dele era de frente pra minha e mesmo assim eu não via ele. Eu costumava ir a jantares ou sair pra caminhar no parque com a Tessa e o Paddy mas com Thomas? Eu não tinha contato, como é que eu vou passar dois dias com uma pessoa que eu né sequer conheço mais?
Revirei meus olhos sobre meus pensamentos e me levantei com a intenção de voltar para dentro e foi então que eu vi, Thomas estava descendo as escadas da varanda dele vestindo roupas simples e uma jaqueta por cima o mesmo me encarou e abriu um sorriso logo acenando para mim, balancei minha cabeça como um aceno e sorri de volta e então entrei em casa.
QUEBRA DE TEMPO
Escutei a campainha e sabia que seria Thomas, faz uns vinte minutos que a minha mãe me avisou que o mesmo estava vindo porque ela já tinha pedido táxi para o aeroporto. Ela se despediu de mim me dando a ordem de tratá-lo bem e eu concordei sem ter motivos para o contrário.
Caminhei até a porta e abri a mesma dando de cara com Thomas, o mesmo tinha a ponta do nariz vermelha e eu tinha certeza que era por conta do frio que fazia lá fora. O puxei para dentro antes de qualquer coisa e fechei a porta me encostando na mesma soltando um suspiro aliviado pela temperatura quentinha de dentro de casa.
Então eu lembrei de Thomas e encarei o mesmo abrindo um sorriso com vergonha por tê-lo puxado ao invés de convidado. Abri minha boca para me desculpar então o mesmo me cortou antes que eu pudesse falar.
Tom: Obrigada por me retirar de lá de fora, está super frio.
O mesmo abriu um sorriso e se aproximou de mim me puxando para um abraço rápido, mordi meu lábio em um misto de confusão e conforto e então agradeci mentalmente pelo mesmo ainda ser tão gentil quanto eu lembrava.
Charlotte: É.. eu me desculpa por te puxar daquela maneira é que fazia muito frio e eu.. estava frio e eu comprei pizza de calabresa, quer comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
Fiksi PenggemarCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...