Missão Impossivel |Peter Parker|

9.4K 413 208
                                    

Eviee Hunt P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eviee Hunt P.O.V - 06:45 AM

Revirei os olhos irritada ao escutar Fury falar comigo. Me aproximei do mesmo colocando minha arma sobre a mesa e o encarei irritada.

— Você só pode estar de sacanagem, ele é uma criança sabia? eu não vou sair em uma missão com uma criança.

— Eviee ele tem a sua idade, se ele é uma criança você também é e eu já falei que os outros agentes estão em missão.

Respirei fundo ainda encarando o mesmo, mordi meu lábio inferior com raiva de Fury.

— Você não entende, eu treinei a vida inteira e ele ganhou poderes por acidente, isso não é justo comigo.

— Ele é bom Eviee, você vai gostar dele. Se encaminhe logo para o seu departamento, ele vai te encontrar lá para irem até o local da sua missão.

Bufei irritada e peguei minha arma de cima da mesa, me virei e sai em direção ao meu departamento. Eu não acredito que vou sair em missão com o Parker, eu não estou nem aí para os poderes de aranha dele, eu só quero acabar logo essa droga de missão e voltar a fazer minhas missões solo.

Eu acho que daria conta sozinha porém o Fury quer que eu vá em dupla por ser uma missão muito complicada, tecnicamente não é tão complicado assim. Nós teríamos que entrar em uma base localizada no Sul do Califórnia, Fury acha que é uma sede de agentes da Hydra e que eles escondem informações privilegiadas e encriptadas e é aí que nós entramos, vamos nos disfarçar e roubar uma cópia de todos os arquivos escondidos na base.

Já fiz missões solo assim milhões de vezes e não entendo o motivo de ser tão perigoso. Bom de qualquer forma eu fui obrigada a concordar então vou fazer o mais rápido que der pra essa tortura acabar logo.

Ao chegar no meu departamento e abrir a porta já dei de cara com o cabeça de teia em seu uniforme vermelho. Eu nunca o vi sem o uniforme e não tenho a mínima ideia de como é o seu rosto só sei que é uma criança.

O mesmo se aproximou de mim com euforia e me estendeu a mão de forma animada, revirei meus olhos e me aproximei do mesmo apertando seus dedos com um pouco de força.

— É Eviee né? é um prazer te conhecer como é que nos vamos agir? eu tenho um plano na minha cabeça mas ficaria feliz em ouvir o seu, como você preferir tá bom? aaah isso vai ser tão maneiro, e eu sou o homem aranha, Peter na verdade, prazer.

O garoto a minha frente falou as palavras de forma esbaforida e rápida, revirei meus olhos e voltei a encarar o mesmo com um sorriso.

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora