Fake News | Harrison Osterfield |

2.2K 66 20
                                    

Estava aqui sem ideias então pensei, por que não um do nosso querido Haz?

Estava aqui sem ideias então pensei, por que não um do nosso querido Haz?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tory Minster P.O.V - 07:31 AM

Bato uma das mãos no despertador com força quebrando o mesmo sem intenção, abro os olhos e ao reparar no estrago reviro os olhos sabendo que já é o sétimo que quebro esse mês.

Desde que descobri minha super força quando tinha uns 18 anos venho aprendendo a lidar com ela todos os dias e em alguns infelizmente eu me dou pior que em outros.

Me levanto da cama com pressa sabendo que vou me atrasar pra faculdade novamente, ao colocar os pés no chão sinto o ar gélido esfriar instantaneamente minhas pernas me causando um calafrio; pego minhas roupas e já caminho em direção ao banheiro esperando não ter muita gente, tento abrir a porta do mesmo porém a encontro trancada e então solto o ar irritada; morar em uma república tem os lados bons e os ruins e com certeza os ruins se sobressaem a maior parte do tempo.

Retorno rapidamente indo em direção ao quarto quando me lembro do quarto da Candace, Candace é a líder da casa e a única que tem uma suíte na casa porém ela sempre sai mais cedo por conta das reuniões e vez ou outra eu consigo me infiltrar no seu banheiro pra não ter que esperar pra usar o de todos; termino de abrir a porta do quarto usando os meus grampos de cabelo e assim que vou encostar a porta alguém empurra ela e entra de forma rápida fechando ela.

_ Candi, a Mia ta louca e quer que eu fique com ela a todo custo mas eu.. _ Harrison se virou e se assustou ao me ver ali de pijama, eu arqueei uma sobrancelha confusa _ Você não é a Candace.

_ Que bom que percebeu Osterfield, agora pode sair que eu estou atrasada _ Dou um sorriso irônico pro mesmo que ainda me encarava.

_ O que tá fazendo aqui Tory? Aqui devia ser área restrita, como entrou? _ Ergo dois grampos de cabelo e o mesmo arqueia a sobrancelha dessa vez.

_ O banheiro tá ocupado e eu estou atrasada então se não se importa, vou tomar banho, beijinhos _ Harrison me encarou incrédulo e eu caminhei em direção ao banheiro.

Assim que entrei no banheiro encostei a porta do mesmo e já comecei a tirar minha roupa rapidamente, estava só de calcinha quando percebo Harrison entrando no banheiro e trancando a porta do mesmo rapidamente.

_ O que tá fazendo imbecil? _ Puxo a primeira toalha que encontro e pro meu azar era a de rosto, tento cobrir o máximo que consigo do meu corpo.

_ Xiu, fala baixo garota, a Mia está aqui e ela não pode me achar _ Harrison sussurrou de forma direta levando a mão até minha boca fechando a mesma.

_ Você tá de sacanagem? Eu estou pelada Harrison pode vazar daqui agora _ Harrison vira os olhos na minha direção e só então percebeu a minha situação me fazendo ver que suas bochechas ficaram vermelhas.

_ Me desculpe, eu n-não pensei _ Abri a boca pra responder mas ele já havia saído rapidamente, garoto sem noção.

- QUEBRA DE TEMPO -

Tory Minster P.O.V - 12:07 AM

Reviro os olhos ao perceber que Harrison se sentou ao meu lado enquanto eu apenas comia uma goiaba enquanto dava uma olhada nas anotações da aula de hoje.

_ Tory, não é? _ Aceno com a cabeça pro mesmo que continua me encarando.

_ Descobriu meu nome, uau nem parece que estuda comigo a dois anos Osterfield _ Volto a revirar os olhos dando mais uma mordida na maçã.

_ Quero te pedir desculpas por mais cedo, a Mia é maluca e acha que realmente pretendo ficar com ela _ Ele me encarou enquanto coçava a nuca sem jeito.

_ E então você decidiu que assediar alguém seria uma forma mais fácil de se livrar dela? _ Harrison abriu um sorriso com a minha piada.

_ Não era bem minha intenção mas parece que até funcionou brevemente _ Viro pra ele o encarando com uma sobrancelha arqueada demonstrando a dúvida que eu estava agora.

_ O que quer dizer?

_ Ela achou que estávamos tendo algo e está _ fez aspas com as mãos _ Brava, tecnicamente e então me deu paz no dia de hoje pelo menos por enquanto.

_ Então parabéns garotão e de nada pelos meus serviços de acompanhante de luxo/peguete perfeita _ Me levanto dando uma última mordida na maçã e o mesmo se levanta junto comigo.

_ Isso me deu um ótima ideia, sabia?

_ Que bom mas fica esperto que vou cobrar meu favor de volta, bom dia Osterfield _ Me afasto do mesmo dando dois tapinhas em suas costas e então ele me puxa pelo braço me fazendo ficar.

_ O que precisa Harrison? _ Reviro os olhos vendo ele me encarar com um sorriso divertido.

_ Preciso que finja ser minha peguete por alguns dias pra ver se ela desiste dessa ideia tosca de me perseguir _ Solto um gargalhada alta e o mesmo me encara com os braços cruzados.

_ Não sei qual ideia é mais tosca, a sua ou a dela _ Solto meu braço de sua mão e me aproximo do rosto do mesmo que soltou um suspiro longo.

_ Eu estou falando sério Tory, o que quer em troca? _ Abro um sorriso presunçoso.

_ Jamais pediria algo em troca pra namorar com um galã desse _ Deslizo um de meus dedos por seu peitoral ainda próxima ao seu rosto _ Seria uma honra.

_ Eu estou falando sério Tory.

_ E eu não Osterfield? _ Seguro seu queixo com uma das mãos e ele me encara assustado _ Que tal agora mesmo Haz? _ Sussurrei próximo ao seu rosto que me encarava exasperado.

_ O que você tá fazendo? _ Aproximo meus lábios dos seus e logo me viro lambendo sua bochecha.

_ Vai sonhando babaca, tem milhares de garotas no campus que te pegariam pode escolher uma e vazar, bom dia gato _ Me afasto do mesmo vendo ele limpar a bochecha enquanto me encara.

_ Você é engraçadinha né? Mas eu gosto de coisas difíceis _ Abri um sorriso dando as costas pro mesmo que tentou pegar meu braço mas dessa vez puxei ele rápido enquanto saia saltitando pela sua cara engraçada.

_ Boa sorte, gato _ Grito já longe dali.

Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨

Se quiserem uma continuação desse capítulo é só deixarem um comentário aqui ♥️

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora