I miss you Parker |Peter Parker|

5K 215 62
                                    

Olivia

Olivia Kristiman P.O.V - 23:34hrs

Ali observando aquela nave a descer a única coisa que eu conseguia ouvir ou prestar atenção era no meu coração, o som das batidas era tão alto e tão presente que por alguns instantes eu achei que fosse desmaiar ou ter uma parada cardíaca.

Assim que a mesma aterrissou no chão eu prendi automaticamente a respiração esperando que a sensação de conforto preenchesse meu coração e então quando a escada desceu e eu vi o Tony descendo eu me aproximei imediatamente do mesmo e então senti meu coração em minha garganta bater disparado.

- Tony - me aproximei do mesmo vendo a Pepper o abraçar e então eu vi os olhos do mesmo virando em minha direção.

- Eu sinto muito Liv, eu perdi ele - eu escutei a frase quase inaudível.

- Como é? Tony, cade o Peter? - me aproximei ainda mais do mesmo o olhando incrédula.

Tony apenas movimentou a cabeça negativamente e eu senti minhas pernas perdendo a força totalmente me fazendo cair de joelhos na grama com as mãos na boca e então a última visão que eu tive embargada pelas lágrimas foi o Tony se aproximando de mim e então tudo se apagou.

Olivia Kristiman P.O.V - 8:45hrs

Acordei com o barulho do meu despertador porém ele parecia mais distante hoje, por alguns segundos após abrir os olhos eu não entendi o que eu estava fazendo na enfermaria do prédio e por qual motivo tinha alguma medicação em minha veia.

E foi então que os acontecimentos da noite passada voltaram como um baque imediato me fazendo perder novamente a respiração e a força, apenas fechei meus olhos imaginando que tudo fosse um mal entendido.

Alguns segundos após isso escutei um barulho que vinha da direção da porta e abri meus olhos rapidamente encarando Steve parado próximo à porta e então eu soube que se Steve estava aqui era pra me consolar de alguma maneira.

Abri minha boca e antes mesmo que eu conseguisse recitar uma palavra se quer eu já senti minhas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas e acabei apenas escondendo meu rosto com minhas mãos e me deixando liberar toda a dor presente em meu coração.

Eu conseguia escutar Steve se aproximando rapidamente e logo se sentar na cama junto comigo passando seus braços ao redor do meu corpo de forma carinhosa como se estivesse me protegendo do mundo de fora.

- Steve, eu nunca acreditei que ele estivesse morto.. eu sempre achei que ele.. que o Stark traria ele pra casa, que ele daria um jeito.. que tivesse uma maneira - Falei baixo por conta dos soluços que saiam de minha garganta sem a minha permissão.

Steve abraçou meu corpo ainda mais forte e iniciou um carinho leve no meu cabelo, fechei meus olhos ainda sentindo as lágrimas sairem e me permiti liberar toda a minha tristeza e foi tudo o que eu fiz até cair novamente no sono.

Anthony Stark P.O.V. - 09:25hrs

Soltei um suspiro vendo Steve atravessar a porta da sala principal logo após provavelmente ter colocado Olivia pra dormir, eu assumo que machuquei demais aquela garota porém eu tentei de tudo pra ter Peter comigo.

- Como ela está? - encarei o mesmo e vi ele negar com a cabeça o que me fez estremecer um pouco.

- Tony, eu tenho medo de que ela não se recupere tão rápido quanto precisamos - ele se sentou de frente pra mim e me encarou de forma dura.

- Ela ainda é uma criança picolé, ela só precisa de um tempo, todos nós precisamos.

- Ela precisa de explicações Tony.

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora