Love and Guns | Peter Parker |

3.1K 154 4
                                    

Clarissa Rotnier P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarissa Rotnier P.O.V - 8:37PM

_ Quem é você e como me achou aqui? _ Destravo a arma apontando a mesma pra cabeça do cara fantasiado.

_ Clari, fica calma, e-eu sei que você tá machucada e v-vim te ajudar então fica calma _ Ele levou a mão a minha arma e abaixou a mesma devagar enquanto me encarava com aquela máscara.

_ Como sabe sobre mim? _ sussurro baixo enquanto o mesmo tenta se aproximar _ Homem aranha?

_ Clari, eu preciso te contar algo antes da gente cuidar desse seu machucado aí _ Ele deu mais um passo pra frente e eu dei um pra trás mancando ao soltar o peso sobre minha perna machucada.

_ Fale logo, eu não conheço você, vai embora _ Me virei de costas e fui mancando até o sofá velho de cor alaranjada.

Me joguei no sofá e vi ainda assim o homem aranha se aproximando de mim, ainda com a minha arma em mãos volto a erguer ela em direção ao homem, seguro com as duas mãos antes de soltar uma pontada e levar uma das mãos até a perna ferida, ele voltou a dar alguns passos em minha direção.

_ Fique longe de mim _ Gritei pro mesmo que levantou as mãos em rendição _ Eu não conheço você, sai daqui, eu não sou uma assassina.

_ Clari, tudo bem, confia em mim _ Ele levou uma das mãos até a máscara e puxou a mesma se revelando.

_ Peter-r, o que você-ê está fazendo aqui? como me achou? _ Peter se aproximou de mim rapidamente agora e se abaixou na minha frente ao ver que eu confiava nele.

_ Eu vi a mensagem que me mandou e rastreei o sinal do celular até aqui, como está sua perna? _ Ele levou a mão até o ferimento de bala e então fiz uma careta soltando um grunhido logo afastando a mão do mesmo.

_ Nada bem, não toca porque isso dói demais, Peter não tem como sair daqui viva não é? _ Abaixei a cabeça sentindo meus olhos começarem a lacrimejar, Peter levou a mão até meu rosto e acariciou o mesmo devagar.

_ Sr. Stark me disse que vai arrumar um jeito de tirar a gente daqui, tudo bem? _ Fechei meus olhos sentindo o carinho do mesmo e logo ouvi um barulho alto de tiro.

Peter colocou a máscara rapidamente enquanto eu me levantava e então me colocou atrás de suas costas de forma protetora, um homem com uma altura enorme atravessou a porta após chutar a mesma agressivamente e abriu um sorriso debochado ao encontrar meu olhar, me encolhi nas costas de Peter e escondi meu rosto no mesmo que parece ter dado algum comando ao seu uniforme.

_ Clari, fique atrás de mim _ Peter sussurrou pra mim e eu apenas concordei com a cabeça ainda encostada nas costas do mesmo.

Conseguia sentir os passos do homem se aproximando e então peguei a arma que estava em cima do sofá laranja e destravei a mesma rapidamente, tentei me erguer um pouco pra enxergar o homem mas senti uma fraqueza na perna e voltei a me apoiar no Peter que virou a cabeça como se checasse e eu apenas confirmei com a cabeça.

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora