Party (PARTE 2) |Peter Parker|

5.7K 395 152
                                    

"Encarei o mascarado com um pouco de receio e como se estivesse lendo minha mente ele sussurrou baixinho:

— Eu não vou te fazer nenhum mal Becca, eu preciso de ajuda."

Becca Twinsets P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becca Twinsets P.O.V - 02:16 AM

Arqueei um sobrancelha encarando o mesmo, me aproximei dele devagar e levei minha mão até onde ele estava segurando, ele tirou a mão do lugar e eu pude ver uma mancha com sangue.

— Vem, vamos cuidar disso aí o seu amigo deve estar curtindo a festa ou então a Liz.

Fiz uma careta e então percebi o quanto eu soei irônica, me virei indo em direção ao meu banheiro aonde eu guardava uma caixa de primeiros socorros.

Ao voltar ao quarto encontrei o mesmo sentado em minha cama ainda segurando o machucado, me aproximei do mesmo e coloquei a maleta sobre a cama.

— Olha eu não quero ser engraçadinha mas você vai ter que tirar essa roupa aí.

Falei isso apontando para a roupa do mesmo que se levantou e foi abaixando o uniforme até o fim do abdômen. Ao enxergar o ferimento mordi meu lábio como forma de preocupação, aquele machucado parecia grave e eu não sei se consigo resolver em casa.

— Olha sr. homem aranha eu não sei se consigo cuidar disso em casa não seria melhor se você fosse ao hospital? Eu vou com você.

Ele se aproximou de mim e apoiou as duas mãos sobre meus ombro me encarando, balançou a cabeça negativamente e então me soltou.

— Olha Becca eu sei que você está chateado comigo mas eu não posso.. eu não posso mais esconder isso de você, olha eu preciso da sua ajuda.. Eu não posso ir ao hospital entende?

Ao ouvir o mesmo falar o encarei confusa e me aproximei do mesmo, levei minhas mãos ao pescoço do mesmo e encaixei meus dedos na ponta da máscara, ele acenou com a cabeça confirmando que eu deveria tirar e eu fiz isso, eu tirei a máscara e então minha cabeça deu um nó ao ver Peter ali, com a sobrancelha machucada e um pouco de sangue seco saindo da boca do mesmo.

Me afastei assustada e dei alguns passos pra trás encarando o mesmo ainda surpresa, abri e fechei a boca várias vezes e nenhuma palavra era capaz de expressar o que eu estava sentindo. Me apoiei na cama e encarei o mesmo ainda sem reação.

— Peter você é, você é o homem aranha.. Meu Deus.

Foi então que eu me lembrei que precisava cuidar do mesmo, caminhei até o mesmo e estendi minha mão para ele que sem pensar duas vezes segurou a mesma. O puxei fraquinho em direção a cama e o mesmo entendeu o que tinha que fazer e se deitou ainda resmungando um pouco por conta da dor.

Peguei um algodão e molhei em um dos frascos para limpar o machucado e ao levar o algodão e passar sobre o mesmo escutei o Peter soltar um gemido de dor então tirei o algodão rapidamente.

— Me desculpa eu, eu preciso limpar isso Peter.

Ele apenas concordou com a cabeça e eu terminei de limpar e logo após fiz um curativo no mesmo que suspirou um pouco aliviado com a situação.

Me levantei da ponta da cama e esperei que o mesmo se sentasse para que eu pudesse limpar os machucados do rosto, ele se sentou na ponta da cama e ergueu os olhos até mim.

Enquanto eu fazia o mesmo processo de limpeza que fiz no machucado de cima eu percebi os olhos do Peter me analisando e reparando em todos os movimentos que eu estava fazendo. Desviei meus olhos do mesmo e voltei a prestar a atenção no machucado.

Eu estava limpando o canto da boca do Peter e então fiquei reparando em seus lábios, ele tinha os lábios finos em um tom de rosa claro e mesmo assim os lábios dele pareciam mais atraentes do que deveriam ser pra mim.

Peter levou uma de suas mãos até meu braço e segurou o mesmo sem força o que me fez encarar o mesmo sem entender o que estava acontecendo.

— Olha, lá na festa, eu e a Liz nós não, ela me beijou e eu fiquei sem..

— Peter você não me deve explicações nenhuma, você gosta dela e eu entendo isso tudo bem? eu só estava com alguns problemas e tive que vir embora mais cedo, só isso.

Peter balançou a cabeça negativamente e abriu a boca pra dizer algo mas logo fechou desistindo da frase; Voltei a limpar o machucado do mesmo e a prestar atenção novamente em seus lábios.

E foi então que fui surpreendida, Peter puxou uma de minhas mãos com pressa fazendo com que eu caísse sentada sobre o seu colo e ao sentir minhas bochechas corarem eu tentei me levantar porém o mesmo contornou minha cintura com um dos braços de modo que eu continuasse sentada.

Olhei em direção aos seus olhos e encontrei o mesmo me encarando, a outra mão livre dele ele levou até meu rosto e segurou o mesmo enquanto acariciava minha bochecha com a ponta do seu polegar e então eu fechei meus olhos por alguns instantes e senti seus lábios tocarem o meu de forma sútil e em um selinho rápido.

— Becca eu, eu gosto de você, eu não gosto da Liz.

Concordei com a cabeça e sem dizer mais nada me aproximei novamente do mesmo apoiando minhas mãos em seu pescoço, colei nossos lábios com urgência e em pouco tempo senti Peter me pedindo passagem com a língua e então com o meu consentimento iniciamos um beijo mais profundo.

Eu não sei por quanto tempo nos beijamos mas sei que ao nos separarmos nós estávamos ofegantes e então afastei um pouco meu rosto e ao sentir minhas bochechas esquentarem levei meu rosto até o pescoço do Peter aonde escondi o mesmo e soltei uma risada baixa.

— Peter, eu amo você e eu, eu quero ficar com você — sussurrei ali encostada no mesmo.

— Becca, eu também amo você e obrigada por, você sabe, por cuidar de mim.

Então finalmente nos levantamos e eu me deitei na cama, Peter levantou e tirou o restante do uniforme ficando só de cueca e se deitou ao meu lado puxando a coberta para cima de nós.

Me aproximei do mesmo e me deitei sobre seu peito fechando meus olhos, Peter então lançou uma teia no interruptor apagando a luz e foi assim que uma das piores noite da minha vida se transformou na melhor.

Deixa a estrelinha e obrigada por ler até aqui ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixa a estrelinha e obrigada por ler até aqui ♥️

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora