Mal Necessário |Peter Parker|

3.2K 199 10
                                    

Lia Blintted P.O.V - 07:17

Abro meus olhos e sinto uma pontada de dor do lado da minha cabeça então volto a fechar os olhos imediatamente por conta da claridade do ambiente então levo uma de minhas mãos até o local aonde acaricio levemente soltando um gemido baixo de dor, só depois de alguns segundos ali me toco de que não sei aonde estou então abro meus olhos e encaro confusa o ambiente.

Estou em um quarto com tons de cinza e preto, a decoração parecia um tanto minimalista e sombria, nada de interessante ou que me dissesse aonde eu estou, me sentei na cama e deslizei pela mesma até conseguir colocar meus pés no chão e ao tentar me levantar senti uma pontada enorme próximo a minha cintura aonde levei as mãos e voltei a me sentar, ao erguer a camiseta branca que vestia observei um curativo enorme e acabei arregalando os olhos sem intenção.

Voltei a me colocar de pé dessa vez sem a surpresa da dor, não que não doesse porque ainda doía mas agora era suportável já que eu sabia que ela estava lá, caminhei devagar até a porta e ao tentar abrir a mesma reparei que não havia uma fechadura ou qualquer sinal de uma maçaneta.

Encostei minha cabeça na porta de forma irritada e pude sentir a mesma se abrindo e então escutei uma voz robótica "Senhorita em que posso te ajudar?", me virei rapidamente procurando de onde ela estava saindo e passei pela porta rapidamente assustada, olhei para os lados vendo que estava em um corredor não tão grande e então caminhei o mais rápido que consegui em direção ao fim do mesmo, caminhei tão rápido que acabei batendo em alguém e ao cair no chão deixei me deitar com a cabeça no chão sentindo a dor do meu machucado e então levei minhas mãos para o mesmo.

Fechei meus olhos e então senti dedos com as pontas quentinhas tocar o meu rosto de forma calma, soltei um suspiro leve e voltei a abrir meus olhos calmamente encontrando meu melhor amigo me encarando de forma preocupada, então ele deslizou os dedos pelo meu rosto até o canto do meu cabelo e eu fiz uma carreta de dor até ele alcançar algo que doía.

- Lia, como você se sente? isso tá doendo? droga eu sabia que não podia te deixar acordar sozinha porque você acabaria em pânico e iria tentar fugir mas o senhor Stark me disse que estava tudo bem e que não tinha como fugir daqui - Ele se levantou rapidamente do chão e estendeu uma das mãos pra mim que segurei rapidamente e então senti ele me puxando de forma cuidadosa me colocando em pé.

- Pete aonde eu estou? minha cabeça tá doendo um pouco - Levo uma de minhas mãos aonde ainda dói.

- Vem, vamos voltar pro quarto e aí a gente conversa tudo bem? - Acenei com a cabeça e senti o mesmo me pegando no colo como se eu não pesasse mais que uma grama e então me deixei pensar em como Peter se tornou tão forte assim.

Ele adentrou o quarto comigo no colo e me colocou de forma calma na cama, me aconcheguei um pouco na mesma e então vi ele levar a mão até a barra da minha camisa e erguer a mesma para ver o meu machucado que está coberto, puxei a camiseta pra baixo rapidamente o impedindo de tirar o curativo e ele olhou diretamente pros meus olhos com curiosidade.

- Você tem que me contar primeiro antes de sair fuxicando em meus machucados, pode ir abrindo a boca ok? - Cutuquei o ombro do mesmo que abriu um sorriso em minha direção, ele se aproximou e deixou um beijo em minha testa.

- Você se lembra de que exatamente? - O mesmo disse se afastando do meu rosto e então voltei a encarar o mesmo.

- Eu não me lembro de nada, só de um branco enorme na minha cabeça - Ele balançou a cabeça negativamente e se levantou da beirada da cama e se deitou na cama de forma rápida.

Me virei pra ele e o mesmo abriu a boca pra me contar quando ouvimos um barulho alto e a luz do quarto de tornou vermelha, rapidamente Peter se levantou do meu lado e começou a tirar a blusa, ele colocou a máscara rapidamente e então se virou em minha direção.

Eu me sentei na cama assustada e ele caminhou até mim, ele se abaixou entre as minhas pernas e puxou a máscara pra cima pra que eu pudesse ver o seu rosto, ele levou as duas mãos pro meu rosto e por um instante encarando ele eu me esqueci de tudo ao meu redor.

- Lia, eu vou te colocar em uma saída subterrânea e você tem que sair daqui imediatamente, você não pode olhar pra trás entendeu? - Balancei a cabeça negativamente e o mesmo soltou um suspiro.

- Pete, eu não vou deixar você aqui e você sabe disso, não sabe? - Novamente ele soltou um suspiro preocupado.

- Lia, ele é mais forte do que todos nós juntos e eu não posso deixar que ele te pegue tudo bem? eu te explico mais tarde mas você tem que sair daqui - Neguei novamente com a cabeça e o mesmo se levantou um pouco mais ficando da altura do meu rosto.

- Peter eu não vou te deixar aqui, eu não posso fazer isso de verdade, não vou te deixar - Peter encostou sua testa na minha e então se afastou rapidamente deixando apenas um beijinho na ponta do meu nariz.

- Eu sinto muito Lia, não posso deixar ele te machucar de forma alguma - E ao ouvir isso o mesmo me pegou rapidamente no colo e me levou em direção à uma porta.

- Sexta feira eu quero que você abra a saída subterrânea número 36 e que inicie o código 446 criado pelo Stark hoje de manhã - Peter abriu a porta e me colocou em pé no centro da mesma, então ele se aproximou de mim rapidamente e me abraçou de forma calma.

- Peter, por favor, você não pode fazer isso comigo, eu não.. por favor Peter - Eu abracei o mesmo apertado e comecei a chorar silenciosamente.

- Lia, eu não posso deixar ele te pegar entende isso? - Enfim concordei com a cabeça e me afastei do abraço do mesmo que me encarou.

Ele levou as mãos ao meu rosto e passou os dedos secando minhas lágrimas, vi o mesmo se aproximar e após soltar um suspiro deixou um selinho em meus lábios me deixando completamente estática.

- Eu te amo Lia e eu te vejo lá fora tudo bem? - concordei com a cabeça de forma surpresa e antes que eu pudesse responder uma porta se fechou entre nós.

——————————————————-

Oi, boa noite, deixem a estrelinha e me digam se vocês querem que eu continue ok?

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora