Better late than never | Tom Holland |

2.8K 144 23
                                    

Mabel Kincled P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mabel Kincled P.O.V - 05:49hrs

_ Holland Holland, o que acha que ta fazendo? _ Ele me encarou assustado fechando a porta sem fazer barulho.

_ Você não dorme nunca passarinho verde? _ Ri do seu apelido e neguei com a cabeça. _ Devia estar aproveitando sua caminha gostosa em um domingo gelado.

_ Eu fiquei com sede e vim beber água. _ Dei de ombros e o mesmo sorriu. _ Não tá um pouco tarde pra chegar em casa não?

_ Tecnicamente agora é cedo né.

_ Razão você tem, dormiu na Mica? _ Ele coçou a nuca desconfortável e eu arqueei as sobrancelhas tentando entender o desconforto. _ Aconteceu alguma coisa?

_ Eu dormi no carro e tá tudo bem.

_ E por que não parece bem? Você saiu daqui feliz e agora está todo jururu..

_ É que, quando eu cheguei na festa que disse que não iria.. _ Ele respirou fundo e se aproximou de mim. _ Ela já estava acompanhada.

_ Como é? _ Abraço o mesmo que parece se aconchegar no meu abraço. _ Que ridícula, eu vou voltar a dormir agora e será que você quer vir junto como antigamente?

_ Sim, claro _ Ele me soltou devagar e eu vi um sorriso em seu rosto novamente. _ Vou apenas tomar um banho rápido e se você quiser pode me esperar lá na cama já, o que acha?

_ Acho ótimo, vou beber água e te espero lá tomtom _ Ele deixou um beijo em minha testa e então foi em direção ao quarto dele.

Eu moro com o Tom a mais ou menos três anos, desde que fizemos 18 anos; Morar com ele sempre foi fácil e difícil ficou depois que o Harrison veio pra cá e nos mostrou como é um típico jovem bagunceiro que destrói a casa sempre.. e quando digo sempre quero realmente dizer sempre. Já fiquei com Tom uma vez quando eu tinha uns 16 anos em um jogo de verdade ou consequência mas sempre fomos amigos e depois disso eu nunca mais pensei em algo assim com ele. Harrison por outro lado acha que somos um casal que não se assume e vive tentando fazer com que a gente se pegue novamente só pra ter certeza de que é apenas amizade e eu confesso que em algumas situações eu já pensei nessa hipótese dele ser mais que meu irmão.

Pego a garrafa de água que eu trouxe da cozinha e coloco a mesma sofre o criado mudo e por mais que eu esteja com sono com certeza vou esperar Tom. Após me arrumar na cama deixando um espaço pro mesmo vejo ele entrando no quarto e fechando ela sem fazer barulho, Tom anda até a cama vestindo apenas uma calça de moletom e então se joga ao meu lado na cama já se enfiando em baixo do cobertor.

_ Que saudades dessa cama quentinha. _ Ele sussurra e então abraça meu corpo me causando um arrepio por sentir sua pele quente. _ Me lembre de nunca mais dormir no meu quarto sozinho por tanto tempo.

_ Você que deixou de vir dormir comigo porque sua namoradinha tinha ciúmes. _ Abraço os ombros do mesmo que deita sua cabeça sobre meu peito. _ Me desculpe, não é uma boa hora pra falar sobre isso.

_ Não, você tem razão _ Ele vira o rosto e então apoia o queixo em meu peito pra me encarar. _ Mas com certeza eu senti falta de dormir aqui com você.

_ Você tá com sono? _ Faço um cafuné no mesmo que me encara e então fecha os olhos aproveitando o carinho. _ Eu tô mas prometo te fazer cafuné até dormir só porque está tristinho ok.

_ Você é a melhor do mundo _ Fecho os meus olhos e então ele deita a cabeça direito sobre meu peito enquanto eu continuo movimentando os dedos em seu cabelo macio. _ Escuta, eu te amo.

_ Eu também amo você Tom. _ Dou um beijinho em sua cabeça e então me arrumo confortavelmente já me preparando pra dormir.

_ Mabel, é sério. _ Ele se mexeu e eu senti o mesmo tirar sua cabeça do meu peito. _ Eu realmente amo você.

_ Eu também falei sério Tom. _ Abro meus olhos e encaro o mesmo que está quase colado em meu rosto. _ Não sei porque você achou que não, temos anos de amizade.

_ Você não entendeu.. _ Ele solta um suspiro e então desvia o olhar de mim. _ Eu menti sobre algo.

_ Sobre o que? _ Continuo olhando pro mesmo e então acaricio seu rosto devagar.

_ Sobre o porque terminei, não queria que você se sentisse culpada e então menti..

_ O que aconteceu Holland? _ Encarei o mesmo seriamente.

_ Ela ficou com ciúmes de uma foto nossa no instagram e então começamos uma briga, no fim ela me mandou escolher você ou ela e eu não pensei duas vezes antes de responder o seu nome. _ Ele se afastou um pouco ainda desviando os olhos mas eu virei seu rosto delicadamente. _ E então Harrison me disse algo que eu já sabia mas que eu negava pra mim.

_ O que? Tom eu sinto muito por tudo isso, eu não queria te causar uma confusão..

_ Ele me disse que você sempre seria a prioridade da minha vida porque eu te amava e não era só como um irmão como eu sempre disse que era. _ Dessa vez eu desviei os olhos do mesmo e ele segurou meu queixo me fazendo encarar ele. _ Você não me causou uma confusão, você é a minha solução.

_ Mas.. Tom.. _ Ele se aproximou do meu rosto e eu soltei um suspiro longo.

_ Só me deixe tentar algo e aí se você me disser que não sente nada com isso, nós continuaremos sendo apenas irmãos. _ Concordei com a cabeça e então fechei meus olhos já sentindo a respiração do mesmo.

Seus lábios eram macios mas não estavam tão quentes, a língua do mesmo pediu passagem e eu liberei com pressa querendo mais, o beijo com certeza tinha um gosto adorável da pasta de dentes que ele usa de hortelã. Thomas deitou sobre mim rapidamente sem separar o beijo e então senti os dedos do mesmo segurarem na minha cintura me fazendo arfar entre o beijo, Tom finalizou o beijo com um selinho longo e então se afastou apenas o suficiente para que pudéssemos falar.

_ Me diz que não sentiu nada com esse beijo e eu prometo nunca mais tocar nesse assunto _ Consigo ouvir o mesmo sussurrando mas não abro os olhos.

_ Thomas.. _ Sussurro pro mesmo que se aproxima mais.

_ Me diz, por favor, eu preciso saber de qualquer forma _ Abro os olhos vendo o mesmo próximo a mim com os olhos ainda fechados e então seguro seu rosto com ambas as mãos.

_ Tom.. Eu amo você. _ Deixo um selinho rápido em seus lábios e consigo ver o mesmo abrir os olhos assustado e então sorrir pra mim. _ Não tem como eu te dizer que não sinto nada com esse beijo porque isso seria impossível.

_ Então fica comigo pra sempre?

_ Pra sempre Tom.

Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora