Bilhete |Peter Parker|

3.6K 233 7
                                    


Mila Kumplis P.O.V - 09:46 AM

Fecho meus olhos e amasso com força o papel entre meus dedos e então solto um suspiro longo, logo abro meus olhos novamente e desamasso o mesmo tentando arrumar o máximo possível antes de cutucar Peter que estava sentado ao meu lado.

Peter se virou em minha direção e abriu um sorriso e eu sorri rapidamente entregando o papel com má vontade, soltei o mesmo sentindo ele deslizar entre os meus dedos e pousar na palma da mão dele.

- Allen mandou entregar pra você - sussurro baixo próximo à sua orelha.

Peter encarou o papel e eu tentei desviar os olhos mas voltei pro rosto do mesmo querendo ver sua reação ao olhar o papel, o mesmo abriu ele de forma calma e arregalou levemente os olhos e então respirou fundo  disfarçando logo em seguida, ele pegou rapidamente uma caneta e escreveu algo no papel me empurrando o mesmo.

Soltei novamente um suspiro longo e confesso que só não abri essa merda de papel porque o Parker me encarava esperando que eu entregasse logo, cutuquei a Liz e entreguei sem vontade o papel pra ela ainda lhe mostrando um sorriso irônico.

Me debrucei sobre meus braços em cima da mesa e escondi meu rosto na intenção de esconder não só meu rosto mas sim meu sentimento de raiva no momento, então fechei meus olhos e aguardei o fim da aula como nunca aguardei na vida.

- Quebra de Tempo

Mila Kumplis P.O.V - 12:33 AM

Abri meus olhos e levantei a cabeça rapidamente após sentir alguém cutucar entre as costelas me causando cócegas, olhei e ao ver Peter soltei um suspiro sem graça e então me forcei a abrir um sorrisinho de lado.

- Achei que fosse dormir até as aulas de amanhã Kumplis - Neguei com a cabeça rapidamente antes de me levantar

- Seria meu sonho mas você acabou me acordando né Parker? - Enfiei tudo como pude dentro a bolsa e joguei a mesma nas costas em quanto encarava Peter.

- Por que você tá bravinha em? - Ele se aproximou cutucando o meu braço.

- Eu não estou? - Recuo meu braço após sentir a primeira cutucada - Peter eu tenho que ir pra casa tudo bem?

- Vai matar a educação física? tudo bem eu posso ir com você - Neguei com a cabeça

- Não, tá tudo bem, sério - Me aproximei do mesmo deixando um beijinho em sua bochecha rapidamente - Até amanhã Parker

Baguncei o cabelo de Peter e já me virei em direção à porta mas senti o mesmo puxando meu braço sem força e me virei pro mesmo com pouca vontade.

- O que você quer? Você tem aula e devia ir logo - Puxei meu braço mas o mesmo continuou segurando ele e me encarando.

- Você é minha amiga e eu quero saber o que você tem, não tô nem aí pra aula - Ele tentou se aproximar e eu recuei rapidamente.

- Eu já te disse que não tem nada Parker, pode me deixar ir? - Ele soltou meu braço e se aproximou de mim.

- Eu não sei o que foi que aconteceu porém mais tarde tem lasanha lá em casa, pode bater se precisar tudo bem? - Abri um sorriso falso e o mesmo deixou um beijinho em minha testa antes de sair porta a fora.

Solto um suspiro longo logo fazendo o mesmo caminho que o mesmo e ao atravessar a porta caminho em direção a saída um tanto frustrada, empurro a porta atravessando a mesma e caminhando em direção à minha casa vagarosamente.

- Quebra de tempo

Mila Kumplis P.O.V - 12:57 AM

Abro a porta de casa e ao olhar ao redor vejo minha mãe sentada no sofá da sala dobrando algumas roupas e então abro um sorriso me aproximando da mesma, abaixo até ela e deixo um beijo rápido em sua bochecha.

- Oi mãe, sai mais cedo hoje porque não estava afim de educação física - Soltei minha bolsa sobre uma parte do sofá

- Oi filha, eu sei o Peter me disse - Me virei pra ela rapidamente assustada e a mesma sorriu pra mim apontando pro quarto - Ele chegou a 10 minutos e tá te esperando lá.

- Tudo bem, obrigada mãe e eu te amo - Pego minha bolsa sem vontade e caminho em direção ao meu quarto.

Abro a porta do mesmo e ao passar por ela fecho rapidamente encarando Peter sentado calmamente na minha cama mexendo no celular, ele ergue os olhos até mim e então se levanta rapidamente me encarando e guardando o celular no bolso.

- Parker, o que tá fazendo na minha casa? - Me aproximei do mesmo que abriu um sorriso de lado.

Peter se aproximou de mim rapidamente e levou as mãos ao meu rosto, encarei ele sem entender o motivo e ao pensar em abrir em perguntar o que ele estava fazendo o mesmo colou nossos lábios em um selinho não tão longo e então eu o empurrei sem força.

- Parker o que tá fazendo? Não chega perto de mim - Levantei uma das mãos e estiquei na direção do mesmo que me encarava confuso.

- Eu estou fazendo o que devia fazer desde a primeira vez que conversamos - Ele voltou a se aproximar de mim e eu dei um passo pra trás.

- Eu não estou te entendendo, não devia estar na educação física com a Allen? - Peter deu um passo se aproximando de mim e dessa vez permaneci intacta encarando o mesmo.

- Quer ver minha resposta do bilhete? - Ele voltou a segurar meu rosto com as duas mãos e eu concordei com a cabeça.

Peter tirou uma das mãos do meu rosto e levou ao bolso, tirando um papel amassado e me entregando, peguei o mesmo e em quanto abri ele senti os dedos de Peter acariciar meu cabelo de forma calma, soltei um suspiro aliviado ao terminar de ler o bilhete.

"O que acha da gente se encontrar hoje na aula de educação física atrás do ginásio? L"

"Desculpe Liz eu já tenho planos pra mais tarde. P"

- Ah e quais são seus planos em Parker? - Abri um sorriso pro mesmo e amassei o papel jogando em qualquer canto.

- Ficar bem pertinho de você, tá legal? - Peter colou novamente seus lábios nos meus em um selinho curto.

- Humm eu acho que apoio essa ideia - Levo minhas mãos ao cabelo do mesmo.

- Eu amo você Kumplis

- Eu amo você Parker


———————————————

Deixem a estrelinha e obrigada por lerem até aqui ♥️

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora