Dixie Brown P.O.V - 12:36 AM
_ Parker, p-pode esperar um minuto? _ Chamo o mesmo insegura e ele para no meio corredor se virando pra mim.
_ Claro, aconteceu algo? _ Nego com a cabeça.
_ Está muito o-ocupado hoje?
_ Acho que não muito, precisa de algo? _ Me aproximo do mesmo parando em sua frente _ Precisa de ajuda em física de novo?
_ Não é bem isso mas na verdade também preciso, hoje é meu aniversário.. _ Peter arregalou os olhos e então me segurou pelos ombros _ E meus pais me deixaram fazer uma festa não muito grande, eu c-convidei alguns amigos e alguns dos seus amigos também e seria bom se você..
_ Claro, eu vou sim Dixie _ Abro um sorriso pro mesmo e ele sorri de volta pra mim _ Que horas?
_ As 19hrs _ Ele concorda com a cabeça e então coçou a nuca _ Sobre a ajuda com física, quando você puder me dá um alô tudo bem?
_ Obrigada Peter p-por ir na festa e pela a-ajuda, te espero em casa _ Me aproximo do mesmo deixando um beijo em suas bochecha que automaticamente ficaram vermelhas e então me afastei com vergonha rapidamente.
Não tem nada que eu ache mais fofo que a timidez do Peter e isso não seria um grande problema se eu também não fosse tímida, agora não consigo me aproximar dele tanto quanto queria e parece que ele não me da abertura alguma; bom de qualquer forma hoje eu vou tentar algo diferente com ele.
- QUEBRA DE TEMPO -
_ Dixie tem alguém na porta, pode atender? _ Escuto Liz gritar da cozinha em meio ao grande barulho de música pela casa.
_ Posso sim, só um segundo _ Caminho até a porta e ao abrir a mesma vejo Peter com um embrulho nas mãos e um sorriso, ele estava com o Ned que também segurava um embrulho.
_ Oi gente, adorei a blusa Ned _ Ambos estenderam as mãos com os presentes e eu pego rapidamente desviando da porta pra que eles entrem _ Vocês podem ficar a vontade, a Michelle já chegou e tá por aí.
_ Eu vou procurar a Michelle _ Ned disse rápido e passou por mim me deixando um sorriso.
_ Peter, será que eu posso falar com você?
_ Claro Dixie _ Viramos ao escutar um barulho alto e então eu me virei pro mesmo que olhava pro meu rosto.
_ Pode me esperar no meu quarto? _ Ele concordou e então estendeu a mão _ Obrigada por levar os presentes.
_ Não por isso _ Peter passou por mim e então foi em direção ao meu quarto.
Caminhei até a cozinha de onde veio o barulho e vejo que Liz segurava um pano encharcado com algo azul, me aproximo e então Liz me encara estendendo uma mão em minha direção.
_ Tá tudo bem, eu já limpei aqui e hoje é sua noite de aniversário, vai curtiu com o..
_ Eu já estou indo e obrigada _ Corto Liz que pisca pra mim e então abro um sorriso.
Puxo o ar e solto o mesmo algumas vezes antes de caminhar em direção ao meu quarto, paro em frente à porta que estava entre aberta e então abro a mesma vendo Peter sentado em minha cama ao lado de alguns presentes, entro no quarto e então fecho a porta vendo Peter levantar a cabeça e então me olhar, ele se levantou depressa.
_ Tá tudo bem Dix? _ Concordo com a cabeça e ele solta um suspiro nervoso _ Então o que houve?
_ Eu preciso te dizer algo importante.. _ Paro em frente dele e ele me encara com os olhos ligados em mim _ Eu não consigo dizer, eu não sei.
_ Calma Dix, pode me dizer _ Ele tocou em meu ombro com receio e então sorriu confuso pra mim.
_ Olha eu, e-eu eu e-eu gosto de você Peter.
Peter me encarou por alguns segundos e então tirou a mão de meu ombro e deu alguns passos para trás, encarei o mesmo já sentindo uma bola em minha garganta e então lágrimas em meus olhos, Peter se sentou na cama e eu o olhei por mais alguns segundos antes de me afastar.
_ Tudo b-bem, eu v-vou tenho que ir agora _ Me afasto até a porta nervosa e então abro a mesma e antes que eu pudesse sair Peter rapidamente fecha ela com o corpo.
_ Espera Dix.. _ Sinto algumas lágrimas caírem e então abro a porta novamente saindo por ela com pressa.
Caminho em direção a porta da saída e então saio para o quintal olhando ao redor vendo algumas pessoas se divertindo, vou andando sem uma direção aparente já sentindo as lágrimas caírem com mais força; após andar algumas quadras pra longe de casa me sento no meio-fio e abraço meus joelhos encolhendo meu corpo colocando meu rosto em meus joelhos.
_ Você entendeu errado Dix.. _ Escuto a voz de Peter e então levanto meu rosto rapidamente e não consigo ver ninguém _ Eu g-gosto de você também e não tive coragem.
Peter parou em minha frente e então se abaixou em minha frente apoiando suas mãos em meus joelhos, ele encarou meus olhos e eu desviei os mesmo encarando o outro lado da rua.
_ Como me achou aqui? _ Com um dos dedos Peter virou meu rosto me fazendo encarar ele.
_ Eu segui você, você entendeu errado e eu fui um.. _ Ele pareceu pensar e então abriu um sorriso enquanto fazia um carinho em meu rosto _ Um bundão.
_ Obrigada por vir atrás de mim _ Ele se aproxima do meu rosto e então deu um selinho em meus lábios.
_ Obrigada por ter coragem que eu não tive.
Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
FanfictionCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...