Angela Mordek P.O.V - 15:46hrs
Reviro os olhos ao ver Tony ultrapassando a porta e caminhar em direção a mim, terminei de municiar a pistola em minha mão e já carreguei a mesma guardando ela na minha liga perto da coxa.
— O que você quer Stark? estou ocupada — olhei o mesmo com desdém e voltei a carregar minha outra pistola de forma calma.
— Peter está desaparecido à três dias e a última localização que nós temos é ao Sul de Berlim, quero que vá atrás dele com o Barnes — terminei de carregar minha outra pistola e coloquei a mesma em um cinto na minha cintura.
Soltei um suspiro longo pensando em Peter, ele é só um garoto e mesmo estando com uns 20 anos agora sempre será meu garoto. Peter e eu somos extremamente próximos e quando ele saiu pra essa missão eu não concordei com a mesma e até tentei ir junto de alguma maneira porém Stark me barrou de qualquer maneira.
Caminhei até o Stark calmamente sentindo a raiva tomar conta do meu corpo, parei em frente ao mesmo e o encarei nos olhos com raiva.
— Eu avisei Stark, você não mede as consequências não é? ele é só um garoto seu babaca — falei entredentes e empurrei o mesmo com uma das mãos tirando ele da minha frente.
— Acha que eu queria que ele sumisse por três dias Anjinha? — soltei um suspiro irritado ao ouvir me chamar pelo meu apelido.
— Você é um babaca, não vai mudar nunca — caminhei até a porta e antes de sair do mesmo gritei — foda se Stark, se aconteceu algo com ele eu vou voltar e vou te matar.
Angela Mordek P.O.V - 19:53hrs
Desci da minha moto em frente ao prédio onde foi recebido o último sinal do uniforme do Peter, caminhei até a entrada do mesmo e olhei ao redor percebendo que não tinha nada e nem mesmo sinal de que alguém tivesse passado por ali em anos.
Soltei um suspiro frustrado pensando em como eu quero matar o Stark quando o encontrá-lo, qual o problema dele? Ele nunca mede as consequências e isso acaba destruindo tudo.
Travei a minha moto e desci da mesma já levando minha mão a uma de minhas armas da cintura, destravei a mesma e entrei no local examinando ao redor, vi uma porta com uma luz fraca piscando e ao caminhar em direção a mesma senti uma dor forte na cabeça que me fez apagar de uma vez.
- QUEBRA DE TEMPO -
Angela Mordek P.O.V - 19:46hrs
Abri meus olhos e logo pude sentir a pontada no mesmo lugar de antes, balancei a cabeça negativamente e ao tentar levar minha mão a minha cabeça percebo que as mesmas estão presas, solto um suspiro longo de tédio e então viro a cabeça para os lados tentando reconhecer o local que eu estava e acabei vendo Peter preso não tão distante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
FanfictionCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...