Always Save | Peter Parker |

3.8K 170 29
                                    

Marina Bels P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marina Bels P.O.V - 02:34hrs

_ Você só pode estar ficando maluco Parker, eu não vou sair daqui sem você _ Ele se aproxima e solta um suspiro longo.

_ Bels, para de ser teimosa só dessa vez.

_ Aham, aí você morre né? Eu não vou sair daqui não _ Ele se aproximou de mim segurando um casaco grosso e uma toca.

_ Eu não vou morrer só não consigo me concentrar sabendo que algo pode machucar você _ Ele indicou o casaco aberto e eu coloquei meus braços no mesmo que fechou os botões de vagar _ Por favor, vá e encontre o Stark.

_ Não Peter, eu não vou sair daqui sem você _ Peter colocou a toca em minha cabeça e então beijou minha testa por cima da mesma.

_ Você precisa sair daqui agora Marina, por favor _ Nego com a cabeça e ele abraça meu corpo de forma agitada _ Eu não posso te perder, eu posso me perder mas não você, nunca.

_ Você não vai me perder Peter, eu fico aqui escondida mas eu não vou sair sem você _ Ele respirou fundo e então me soltou do abraço.

_ Tudo bem, mas você promete não sair até eu ir te buscar? _ Balanço a cabeça fazendo que sim e ele me encara preocupado _ Não pode sair de jeito nenhum Bels.

_ Eu te prometo Peter.

Peter concordou com a cabeça sem tirar seus olhos dos meus e então segurou minha me puxando com pressa pra fora do quarto, ele empurrou sem força uma das paredes fazendo com que a mesma se abrisse revelando um espaço até que amplo por conta da entrada, o lugar era uma espécie de closet que possuía algumas portas grandes e brancas, no meio da sala era possível ver uma mesa digital que mostrava algumas informações.

_ Você vai ficar aqui até que eu ou alguém que eu confie venha te buscar, não pode sair _ Concordo com a cabeça e o mesmo me puxa novamente para um abraço até que escutamos uma luz vermelha e em seguida um alarme.

"A segurança está comprometida iniciando protocolo defesa máxima, deseja algo Peter?"

_ Sim Karen, eu quero que tente contactar o Sr. Stark _ Peter já segurava a máscara entre os dedos e então me encarou de forma preocupada _ Karen, eu também preciso de outra coisa.

"O que deseja Peter?"

_ Depois que eu sair por aquela porta quero que de início ao protocolo "prende curioso" e que só retire as travas se alguém confiável estiver lá fora.

"Tudo bem Peter, deseja mais alguma coisa?"

_ Não, obrigada Karen _ Escutamos um barulho alto e Peter se aproximou de mim rapidamente _ Eu preciso ir, a Karen vai cuidar de você tudo bem?

_ Peter eu vou ficar bem e eu te espero aqui entendeu? _ Peter concordou com a cabeça e então deixou um beijo em minha testa já colocando sua máscara _ Até daqui a pouco Peter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora