Clarissa Rotnier P.O.V - 8:37PM
Abri um sorriso irônico ao encarar Rachel atravessando a porta do quarto de uma maneira incrivelmente arrumada, ela tinha os cabelos escuros soltos na altura dos ombros e vestia uma saia branca e uma blusa rosinha claro bem colada, ela estava com um salto alto mais alto do que eu provavelmente usaria em toda a minha vida e se aproximou de mim sorrindo de forma calma.
— Qual foi Clari? Por que ainda não tá pronta cara? — Rachel empurrou minha testa de leve.
— Porque eu não estou afim Rachel, eu quero dormir e amanhã a gente tem aula na facul esqueceu? — Eu me joguei na cama de forma mole e ela se sentou ao meu lado.
— Olha, se o seu medo é ver ele novamente pode ficar tranquila porque o Haz confirmou que ele não vai entendeu?
— Eu não tenho medo de encontrar o Tom, Rachel — Encarei a mesma de forma incomodada.
—Então por que não vai logo colocar uma roupa? — Suspirei fundo e voltei a me sentar na cama.
— Tudo bem mas eu não quero voltar tarde porque amanhã de manhã tem aula — Rachel bateu palminhas animada.
- QUEBRA DE TEMPO -
Clarissa Rotnier P.O.V - 8:59PM
Me encarei uma última vez no espelho e abri um sorriso de lado satisfeita, eu usava um cropped e uma saia preta não muito curta e mantinha meus longos cabelos cobre soltos, no meu rosto apenas um batom vermelho forte e um salto não tão alto quanto o de Rachel.
- Vamos logo, eu já pedi um uber - Rachel falou animada me puxando pelo braço.
- Tá calma, falta só, deixa eu ver.. o meu perfume - Passei meu perfume rapidamente e peguei minha carteira e meu celular.
- QUEBRA DE TEMPO -
Clarissa Rotnier P.O.V - 9:19PM
Descemos do carro e eu encarei de forma cansada o local em que estávamos, olhei forçando a vista e acabei vendo Haz e mais algumas pessoas ao redor e então logo cutuquei que Rachel que procurava alguém e então seguimos na direção do mesmo.
— Clari, não esperava te ver em? Que bom que decidiu vir — Assim que nos aproximamos ele deixou um beijo em minha bochecha.
— Você conhece a Rachel né? — Rachel abriu um sorriso e percebi os olhares dela pro Haz.
— Vamos entrar, vamos? — Rachel puxou minha mão com empolgação e eu revirei os olhos concordando com a cabeça e logo seguindo a mesma.
_ Até mais Haz _ Aceno pro mesmo já andando rápido com Rachel _ Vai com calma cara, parece uma doida.
_ Eu estou empolgada, tem vários gatos aqui _ Diz e logo vira o rosto acompanhando um garoto que passou.
_ Eu só quero beber algo logo pra arrumar um motivo pra ter vindo _ Ela ri da minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
FanfictionCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...