Distraction | Tom Holland |

2.8K 149 45
                                    

Allie Roberts P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allie Roberts P.O.V - 03:46 PM

_ Fala a verdade uma vez na vida Allie, você está afim dele _ Jody falou e eu neguei com a cabeça.

_ Isso não é verdade.

_ Não é verdade ou você não quer que seja?

_ Não é verdade _ Termino de colocar a forma com cookies no forno e então fecho o fogão com cuidado.

_ Se não está afim dele então eu posso investir, o que acha? _ Me virei rapidamente pra mesma que me encara com um sorriso triunfante.

_ Você é uma idiota _ Digo jogando o pano na mesma que agora soltava uma risada.

_ E você está afim dele.

_ Dele quem? _ Harrison pergunta entrando na cozinha e na conversa.

_ De ninguém, Jody só está me atormentando _ A encaro mortalmente esperando que ela concorde.

_ Do Thomas _ Encarei ela com os olhos arregalados.

_ Que engraçado, ele me perguntou sobre ela agora a pouco _ Reviro os olhos percebendo a ironia em sua voz.

_ Vocês dois são idiotas, sabia? _ Ambos riram e eu bufei.

Jody iria falar alguma coisa quando ouvimos a campainha tocando e então todo mundo se encarou por alguns segundo até que..

_ Comigo morreu _ Disse Jody ainda sobre o balcão e exasperada.

_ Comigo morreu _ Haz falou rapidamente e eu bati na minha testa por ser tão lerda.

Saio da cozinha já revirando os olhos, atravesso a sala de estar ouvindo a campainha tocar novamente; ao abrir a porta meus olhos se encontram com os de Thomas que abre um sorriso imediato ao me ver, sorrio de volta pro mesmo.

_ Oi Tom, quer entrar? Estou fazendo cookies _ Ele acenou com a cabeça e eu dei passada pro mesmo que entrou ainda sorridente.

Thomas tinha uma luz e um sorriso que iluminaria um planeta se possível, não tem nada que me atraía mais do que o sorriso dele e levando em conta que ele acabou de me ver destruída e suja de farinha provavelmente nunca mais vai me enxergar como mais do que uma amiga.

_ Gente, trouxe o Tom _ Entro na cozinha anunciando pra que eles parem o assunto de antes e então Jody abre um sorriso sacana em minha direção e eu repreendo ela com o olhar.

_ O assunto chegou em Allie _ Sinto minhas bochechas corarem rapidamente e então encaro Harrison puta da cara enquanto ele sorria.

_ Que assunto? _ Tom perguntou pra todos mas direcionou seu olhar para mim e eu desviei o mesmo olhando ao redor.

_ MEUS COOKIES _ Caminhei desesperada até o forno e ao abrir o mesmo percebo que estão bons _ Ainda bem que não queimou.

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora