Katarina Holstein - 08:37AM
Termino de empilhar as roupas e guardo as dentro do closet de forma rápida, escuto o barulho da porta do quarto ser aberta e logo abaixo a cabeça pensando ser a Zendaya, atravesso a porta do closet de forma rápida e já caminho em direção a porta do quarto tentando sair o mais depressa possível porém acabo batendo de frente com Thomas.
— Tá fugindo de quem em Kat? — Ergui a cabeça encarando o mesmo envergonhada.
— Não Sr. Thomas eu estou apenas com pressa — Tento desviar do mesmo que segura meus ombros com as mãos.
— Eu já te disse que pode me chamar só de Tom, o que acha? Quero ouvir você falando — Encaro o mesmo desconfortavelmente e então abro um sorriso.
— Thomas eu tenho muitas coisas pra fazer, posso ir? — Ele negou com a cabeça se aproximando de mim e eu dei um passo para trás.
— Ah vai, só dizer Tom e eu te deixo ir tudo bem? — Concordei com a cabeça encarando ele.
— Tom? Por favor — Ele abriu um sorriso concordando e me soltando.
Soltei um suspiro aliviado após passar pelo mesmo e segui em direção a cozinha aonde via Emilly terminando de arrumar a mesma, me apoiei no balcão vendo a mesma terminar de esfregar a grande bancada da pia da cozinha.
— O Thomas acabou de chegar em casa, você viu? — Soltei um suspiro novamente me lembrando do toque do mesmo em meus ombros.
— Infelizmente sim, Em ele nem imagina o que eu sinto por ele e acaba fazendo algumas coisas que me deixam, você sabe.. — Dei um impulso me sentando sobre o balcão vendo a mesma terminar de arrumar.
— O que pensa em fazer sobre isso?
— Eu não sei, Em eu preciso do emprego e não tenho pra onde ir se não trabalhar aqui — A mesma se aproxima de mim e me entrega um copo com alguma bebida escura que eu imagino que seja café.
— Você sabe que se eu pudesse eu tiraria você daqui só pra não passar por isso né?
— Tá tudo bem, eu pretendo esconder isso pra sempre.
— Kat eu preciso terminar de organizar lá atrás tudo bem? Eu volto daqui a pouco, aproveita pra dar uma estudada — Concordo com a cabeça e a mesma abre um sorriso se retirando.
O maior erro de uma empregada? Se apaixonar pelo patrão que a propósito não é solteiro, como eu pude ser tão idiota? Levo o copo aos meus lábios e sinto o gosto adocicado do café com chantilly, fecho os meus olhos experimentando a sensação e ao abrir os olhos pronta pra descer encontrei Tom me encarando da porta com um sorriso no rosto, senti minhas bochechas ficarem vermelhas e dei um impulso descendo do balcão.
— Eu não sabia que gostava tanto de café, Kat — Ele se aproximou de mim e novamente eu acabei dando um passo para trás.
— Eu, eu gosto Thomas — Caminho em direção a pia e coloco o copo na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
ФанфикCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...