Party (PARTE 1) |Peter Parker|

8K 402 297
                                    

Becca Twinsets - 12:12 AM

Cutuquei o braço de Peter e o mesmo virou o olhar pra mim ainda com cara de bravo e com toda razão na verdade.

— Ah qual é Peter, eu consegui um convite para a festa pelo menos.

Peter se aproximou do meu rosto e por um momento eu engoli a seco, ele sussurrou:

— Você disse que eu conhecia o homem aranha, como eu vou resolver isso agora?

Eu revirei os olhos e respondi sussurrando:

— Ah a gente consegue enrolar eles vai, vamos na festa Peter por favor.

Peter apenas concordou com a cabeça após ouvir o sinal indicando o fim da primeira aula. Calma calma, eu explico o que foi que rolou.

O que aconteceu foi o seguinte, a Liz nossa "querida" Liz iria dar uma festa que no caso nós não seríamos convidados e então ao escutar uma conversa dela com alguns amigos eu talvez tenha insinuado que Peter conhecia o Homem aranha. No meu ponto de vista não era exatamente um problema, eu sabia que ele era mesmo amigo dele e ele já tinha me confessado isso então foi como se eu tivesse dado só um empurrãozinho.

Peter e eu somos amigos desde que tínhamos 5 anos e nos mudamos para o mesmo prédio e então desde então somos amigos. Quando eu tinha uns 13 anos descobri que estava apaixonada por Peter e desde então venho guardando esse segredo. O que realmente me incomoda é que eu sei sobre a paixão dele pela Liz e infelizmente o que me resta é ajudar o mesmo, eu quero a felicidade dele acima de tudo.

O que realmente interessa é que vamos a essa festa essa noite e eu quero aproveitar pra talvez revelar meu segredo ao Peter.

- QUEBRA DE TEMPO -

Becca Twinsets - 05:45 PM

Estava em casa terminando de arrumar algumas coisas no meu armário quando escutei meu celular vibrando em cima da mesa, apertei o portão vendo uma mensagem do Peter.

"Becca que horas eu passo na sua casa pra te pegar?"

Respondi rapidamente que ele poderia passar as 19hrs e então me toquei que faltavam 1 hora e 15 minutos até ele estar aqui.

Levantei e me espreguicei já indo até o banheiro onde tomei um banho extremamente relaxante e voltei até meu guarda roupa para escolher uma roupa.

Acabei por pegar um cropped preto com listras brancas e uma calça cintura alta, amarrei uma blusa jeans na cintura e calcei meus vans preto com pressa.

Me sentei em frente ao espelho pensando em como consertar minha cara e não encontrei uma forma que fosse rápida, passei um rímel básico e um lip tint.

Escutei o barulho da campainha e desci as escadas, vi minha mãe no sofá e acenei para a mesma.

— Mãe, to saindo vou naquela festa na casa da Liz com o Peter, eu não sei que horas volto mas te ligo ok?

— Até que enfim vai sair desse quarto, divirta se e se precisar de carona pra voltar me liga filha.

Abri a porta dando de cara com Peter, abri a boca tentando expressar algo porém não consegui. Peter estava lindo, não que ele já não fosse mas essa noite ele estava fantástico. Ele estava usando uma camiseta branca com uma jaqueta xadrez azul marinho por cima e uma calça num tom de jeans escuro.

O mesmo me encarava confuso e foi então que percebi que eu estava encarando ele descaradamente e soltei um suspiro passando pelo mesmo na porta.

Nós iríamos até lá com a tia do Peter, ela nos deixaria na frente e talvez voltaríamos com a mesma ou de alguma outra forma desconhecida.

Imagines Peter Parker e Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora