Lisa Wyntsone P.O.V - 01:12 PM
Apoio todo o meu peso sobre meus braços enquanto observo o professor explicando algo em que não consigo prestar atenção, escuto Haz ao meu lado cochichando algo com Tom e reviro os olhos desistindo de vez da aula e então fecho o caderno me virando pros dois que param de falar imediatamente e começam a me encarar.
_ Posso saber o que os bonitinhos estão falando? _ sussurro baixo próximo ao Haz que está ao meu lado.
_ Nada Lisa, nada de interessante _ Ele levou a mão até a nuca coçando a mesma.
_ Então por que parece que estão escondendo algo? _ Arqueio uma sobrancelha e vejo Tom tossir uma vez me dando um sorriso sem graça _ De qualquer forma não estou interessada no momento, mais tarde a gente conversa sobre isso.
Ouço o sinal bater assim como eu previa e já me levantei guardando todas as coisas dentro da mochila, vejo Haz apenas pegar o caderno e a caneta e se desvencilhar das carteiras indo em direção a porta, caminho atrás do mesmo com pressa sabendo que se perdesse essa carona só chegaria em casa daqui duas horas.
_ Osterfield, aonde pensa que vai sem minha carona? _ Harrison novamente coçou a nuca e se virou me encarando sem jeito.
_ Lisa, não vou pra casa tão cedo hoje, tenho que passar em alguns lugares sabe? _ Concordo com a cabeça e dou um sorriso de lado.
_ Posso pegar a chave de casa no seu carro? _ Haz me olhou assustado e então negou _ Mas então como você quer que eu entre?
_ O Tom vai estar em casa mais cedo hoje, dia de folga, tenho certeza que ele vai estar lá quando você chegar _ Solto um suspiro concordando com a cabeça e então seguro as alças da mochila pressionando as mesmas enquanto vejo Haz vir até mim e deixar um beijo em minha testa.
_ Tudo bem Haz, até mais tarde então _ Vejo o mesmo sorrir e então viro minhas costas caminhando até o ponto de ônibus aonde demoraria mais 40 minutos no máximo pro próximo ônibus passar.
- QUEBRA DE TEMPO -
Lisa Wyntsone P.O.V - 03:27 PM
Bato na porta insistentemente vendo que ninguém atenderia a mesma e solto um suspiro irritada logo me sentando na frente da porta com as costas escorada na mesma, puxo as mangas da minha blusa tentando me aquecer de alguma forma e então abraço minha pernas esperando qual dos dois chegariam primeiro; fecho meus olhos aproveitando o silêncio e então consigo ouvir passos no corredor, continuei na mesma posição não esperando que fosse alguém importante.
_ Lisa, o que ta fazendo aí? _ Abro meus olhos e encaro Tom com uma garota morena de cabelos longos.
_ Estava esperando um de vocês chegarem, Haz não pode me dar uma carona e minha chave ficou no carro dele _ Estico minhas pernas e me levanto já tentando limpar minha calça batendo a mão na mesma _ Achei que estava de folga, Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
FanfictionCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...