Alana Clinford P.O.V - 03:46 AM
_ Holland, você não devia estar aqui e sabe disso _ Encarei o mesmo o puxando pra dentro e encostando a porta devagar _ Se não sabe deveria saber, idiota.
_ Eu sou um dos seus melhores amigos, tenho direito de saber como você está Alana _ Tom sussurrou baixinho e me abraçou rapidamente.
_ Eu sei que tem Tom mas se ele descobrir, vai acabar me matando de uma vez.
_ Por que não vem comigo? Por que não vai embora comigo? Eu posso cuidar de você longe daqui Alana _ Soltei Tom rapidamente ao ouvir um barulho e me afastei rapidamente.
_ Thomas tem que ir embora agora, ele é perigoso e vai matar nós dois se te pegar aqui _ Empurrei o mesmo em direção a janela rapidamente mas ele me parou segurando minha mão de forma calma _ Por favor Thomas, vai agora.
_ Eu não vou deixar você aqui com esse monstro e não vou deixar ele te machucar, não adianta _ Me viro pra porta rapidamente ao escutar alguém tentar abrir a maçaneta.
_ Thomas, por favor, ele vai machucar você e depois vai me machucar _ sussurro com pressa vendo o mesmo me encarar com os olhos tristes e então concordar com a cabeça.
Tom pulou a janela rapidamente e eu caminhei em direção a porta, destranquei a mesma e abri dando de cara com Zara que me encarava com um sorriso no rosto, soltei um suspiro aliviado e a encarei com um pouco de surpresa.
_ O que tá fazendo acordada tão tarde Zara? Você sabe que Ben não gosta quando a gente dorme tarde, não sabe? _ puxei ela pra dentro assim como fiz com Tom antes e fechei a porta trancando a mesma.
_ O bonitão veio aqui de novo, não veio? _ Zara se jogou na minha cama e puxou o cobertor se cobrindo de forma calma.
_ Ele não vai desistir de me tirar aqui, Tom é meu amigo desde sempre sabe? Ele quer o meu bem e sabe que aqui não vou conseguir isso _ Me deito ao lado de Zara já me cobrindo de forma rápida.
_ Por que não vai com ele? Vocês fogem daqui pra bem longe e pronto, ele gosta de você e vai cuidar de você.
_ Eu não posso fazer isso e você sabe disso, como vou deixar Paty pra trás? Eu não vou conseguir tirar ela daqui se fugir com o Tom.
_ Fiquei sabendo que a Paty vai ser vendida pra um bilionário, ele já comprou algumas meninas daqui e me disseram que ele compra elas pra libertar._ Como assim libertar? _ Me virei pra Zara encarando a mesma.
_ Ele já comprou outras garotas e levou elas pra casa sabe? Ele cuidou delas e depois as deixou escolher pra onde queria ir.
_ Se isso for verdade mesmo assim, não posso deixar você aqui também _ Zara abriu um sorriso em minha direção.
_ Não se preocupe, eu sei me cuidar e se você conseguir fugir daqui talvez denunciando também nos tire e aliás, tenho que cuidar da Paty até ela estar a salvo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Peter Parker e Tom Holland
FanficCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...