Conflitos

12.6K 295 5
                                    

Lud

Lud: Bru volta aqui, por favor.. Pelo menos me diz o que eu fiz para você estar assim?!
Bru: Ludmilla, sério, tá tudo bem, só me deixa ir pra casa, preciso descansar um pouco
Lud: Primeiro: você nunca me chama de Ludmilla, segundo: porq você não pode descansar aqui comigo?
Bru: Eu só quero ficar um pouco sozinha, é isso.
Lud: Tudo bem amor, você que sabe.

Saio do meu quarto e deixo ela pegando suas coisas, afinal, ela "quer ficar sozinha". Até agora não entendo. Estávamos numa boa. No show, como sempre ela tirando umas casquinhas e tudo mais... Estava destraida, quando senti sua mão no meu ombro

Bru: Lud, eu já estou indo.
Lud: Tem certeza? Vai assim sem nem me contar o motivo da sua raiva?
Bru: Não estou com raiva. Só preciso de um tempo para mim.
Lud: Tudo bem, vou pedir um uber..
Bru: Não precisa, muito obrigada.
Lud: Tá bom Brunna, tá bom

Estou muito triste com essa situação. Eu incomodo? Ela se cansou do nosso namoro? Várias perguntas martelam a minha cabeça, quando sinto ela novamente se aproximando, acredito que para se despedir "descentemente" da namorada dela. Ela se aproxima mais e sinto o seu beijo na minha bochecha. Isso sim doeu. Me levanto e vou para o meu quarto deixando ela ali.

Brunna

Não sei como consegui sair dali e deixar o meu amor assim. Mas é necessário, eu preciso sair, pensar, e com ela por perto não seria fácil. Estou muito machucada. Ela não me fez nada, mas não consigo me abrir com ninguém agora. Me disseram coisas horríveis... assim como a aceitação foi incrível quando divulgaram nosso namoro, os ataques dos "haters" também vieram com toda força. Sinceramente, enquanto tudo era apenas virtual, eu não estava me importando, mas hoje, hoje eu senti na pele, não soube como reagir. Estávamos, Lari e eu, esperando a Lud terminar as fotos para irmos pra casa depois do show, e um grupo de pessoas me disse coisas horrorosas pelo simples fato de eu amar alguém do mesmo sexo. Eu chorei. Não quis contar para minha namorada na hora, por que sei que ela ia se envolver em alguma polêmica e eu não quero isso. O motorista parou na minha porta, paguei, agradeci e sai. Enfim em casa, deito na minha cama e não paro de pensar no quão injusta fui com meu amor. Ela não tem culpa de nada e o diálogo tinha que ser a base do nosso relacionamento. Decido enviar uma mensagem:

Bru 📱: Oi amor, eu já cheguei. Desculpa por não ter ficado hoje, espero que você me entenda, i Love u so much

Tenho milhares de mensagens inclusive da Lari, mas não vou responder agora. Tomo um banho e decido dormir um pouco.

Lud

Leio e releio a mensagem, definitivamente não entendo essa mulher. Decido não responder.. Nisso meu celular não para de vibrar, são mensagens da Lari, deve ser algo sério...

Lari 📱: Hi Boss! Tudo bem com a Bru..? fiquei preocupada com ela depois de hoje no after.. aquelas pessoas foram muito maldosas, ela só chorou, eu xinguei todo mundo, ninguém mexe com nossa garota.

Lari 📱: Quando puder, me fale como ela está. Ela não responde minhas mensagens..

A Lari tá preocupada com a Bru.. Pessoas maldosas? Meu amor chorou? Como Tudo isso aconteceu e eu não vi. Ela não está chateada comigo, ela está machucada. E eu não a protegi.

Lud 📱: Ela foi pra casa.. Mas estou indo pra lá agora, assim que souber te falo algo.

Me vesti rapidinho, peguei a chave do carro e parti para Nilópolis. Quero saber oq aconteceu. No caminho liguei para a Mia pra saber se tudo bem eu chegar lá Essa hora, quase meia noite.. Ela me disse que a Bru estava dormindo e eu pedi para ela não acorda-la. Disse que estava indo fazer uma surpresa. Minha sogra desligou e 10 minutos depois eu estava na porta dela. Pensei em bater, mas ela ia acordar, então entrei devagarzinho tirei a jaqueta e os sapatos e deitei do lado dela. Que estava abraçada com a minha almofada rs. Pelo visto está muito cansada, nem percebeu quando eu a abracei, só se aconchegou nos meu braços e então também me rendi ao sono.

BRUNNA Pov
Dormi tão bem, é como se tivesse dormido a noite toda abraçadinha com meu amor.. Decido não levantar, quando viro de lado, levo um susto, a Lud tá dormindo na minha cama, será que é um sonho?! Não gente, ela realmente tá aqui. Mas que horas ela chegou? Porq não me acordou? Não tô entendendo nada. Olho no relógio e vejo que ainda não 08hrs decido aproveitar, abraço minha namorada e durmo mais um pouco.

Lud Pov
O toque do meu despertador me acorda e pelo que posso ver acorda o meu amô também.. Ela não diz nada, só me abraça, logo percebo que ela está chorando.

Lud: Ei, olha pra mim (digo levantando sua cabeça para que ela olhe para mim)
Bru: Não amor, eu estou feia, e chorando ainda por cima
Lud: Voltei a ser o seu amor? (Sorrimos juntas) e você nunca está feia. Anda vem cá, precisamos conversar.
Bru: Sério?
Lud: Sério. A Lari me mandou mensagem preocupada com você
Bru: Aquela fofoqueira, falei para ela não dizer nada...
Lud: Como não me dizer nada, mô? Eu quero saber, tudo que aconteceu no after ontem
Bru: Um grupo de pessoas me disse coisas muito feias ontem, eles eram homofobicos
Lud: Quem são? Eu vou matar um por um. Por que você não me chamou, amor? eu ia resolver (Me levanto da cama alterada e ando pelo quarto todo) Ninguém tem esse direito, era meu dever te proteger
Bru: Calma amor, eu estou bem, só foi um choque. Não se culpe. Me desculpa por não ter falado, eu precisava assimilar tudo isso.
Lud: Não pode ser assim Bru, eu preciso saber das coisas, nós estamos juntas nessa.

Sinto ela me abraçando e depositando suaves beijos na minhas costas e eu estou com uma mão na parede com a cabeça baixa. Não consigo nem imaginar alguém fazendo ela chorar. Dói. Dói muito, essa sensação de impotência.

Bru: Vida, olha pra mim, eu prometo contar tudo, não guardo mais pra mim, não dou conta sozinha, preciso de você.
Lud: Aí Bru.. Você é o meu bebê, eu preciso cuidar de você, não me esconde nada, e não foge de mim. Seu lugar é do meu lado.
Bru: Eu sei disso.. vem (digo puxando ela de volta pra cama) Que horas você chegou ? E por q não me acordou?
Lud: Cheguei muito tarde.. liguei para a sogrinha antes, para saber se não tinha problema..
Bru: Mia sempre sabe de tudo...
Lud: Sim rs.. E não quis te acordar por q você tinha me dito que queria ficar só (faço uma carinha de bebê Que sei que ela não resiste) aí resolvi só te ver dormindo nos meus braços.. 5 minutos depois cai no sono RS
Bru: Que neném meu Deus.. Desculpa por ontem...
Lud: Shiu (digo colocando o meu dedo em seus lábios para que ela pare de falar) Já chega de desculpas (digo me aproximando, mais e mais, até dividirmos a mesma respiração) Sabia que tem quase.. hmm (olho no relógio) 12 horas que você não me dá um beijo?
Bru: Ce tá contando amor?
Lud: É o que minha namorada má me obriga a fazer.. E que fique sabendo que não estou apenas contando as horas e sim os minutos, cada beijo por minuto, a senhora tá me devendo uns 600 beijos tá..
Bru: Tudo isso? (Diz roçando os seus lábios nos meus) acho que eu deveria começar a te dar esses beijos atrasados aí em.. (sinto suas unhas na minha nuca e não deixo de olhar cada movimento dela)

Ela deposita um suave beijo em meus lábios, sorri e se separa, eu continuo com os olhos fechados, ela volta a me beijar, só que dessa vez o beijo não tem nada de suave.. Ela morde o meu lábio inferior, chupa a minha língua e termina me dando vários beijinhos, até que abro o meu olho e digo:

Lud: Era disso que eu estava falando rs
Bru: Também estava com saudades dessa sua boquinha amor..
Lud: Na verdade, eu tô com saudades de muitas coisinhas

Digo enquanto vou subindo em cima dela e agora quem a beija sou eu, beijo modo lud, do jeito que eu sei que ela gosta. Beijo seu pescoço, mordo e ops.. parece que deixei uma marca... Estamos trocando carícias quando ouvimos umas batidas na porta. É a sogrinha.. a Bru grita que já está indo. E eu.. Eu vou ficar louca, coloco o travesseiro na cara e espero que seja algo rápido, temos algo pendente.

Brunna
Estávamos muito bem concentradas até que a Mia bateu na porta.. a cara da Lud foi a melhor hahah, eu a amo. Sei que é amor, por cada detalhe. Peço para ela esperar um pouco que vou ver oq a Mia quer.. Depois de uns minutinhos eu volto e vejo minha namorada com o travesseiro no rosto, subo em cima dela e digo:

Bru: Ô garota, como é que você deixa um chupão no meu pescoço.. sabe como eu descobri? A Mia que me disse
Lud: Ai Bru.. I'm sorry haha, quem mandou ser tão gostosa assim?
Bru: Palhaça, vem aqui que agora é minha vez..

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora