Nova no Ballet?

4.6K 174 36
                                    

Bru
Eu sinceramente não consigo acreditar que a Ludmilla tenha feito isso. Eu vou matar aquela garota. Eu sei que não tenho nenhum direito de escolher quem entra ou não no Ballet, afinal isso é trabalho do coreógrafo e da minha digníssima namorada. Mas aquela ridícula não podia entrar, ela de novo não. Sei que pareço uma daquelas adolescentes histéricas, mas estive por um fio de perder a Lud para essa tal "Gabi". Hoje não fiquei com a Lud, ela precisa saber que não deveria ter feito isso.

Lud
Essa é a primeira vez que vejo a Bru assim. Ela saiu daqui tão brava comigo que nem eu mesma reconheci minha namorada. Deixei ela ir, é a nossa primeira discussão séria, no fim essas coisas fortalecem o relacionamento, né? isso espero. Porq tá acontecendo tudo isso? Porq eu concordei com o coreógrafo em trazer a Gabi de novo para o Ballet. Não pensei que teríamos tantos problemas assim.

Quem é Gabi? Ela já dançou no Ballet e... Nós tivemos um lance, mas nada tão sério quanto eu tenho com a Bru, em nenhum momento senti vontade de assumir algo com ela, afinal era tudo prazer carnal, nada de amor. Partindo desse princípio, de que só foi um simples envolvimento, aceitei ela de novo no Ballet, ela está sem trabalho e eu não poderia virar a cara pra ela agora.

Amanhã a Bru vai se acalmar e vou ficar de boa com minha gata. Estava distraída quando vi que ela me mandou uma mensagem, eu sabia que ela ficaria numa boa logo, ela sempre volta. Levei um susto ao ler a mensagem, ela tá brava real.

Bru 📱: Oi, esqueci minha agenda de trabalho aí no seu quarto, será que você poderia por favor tirar foto dos meus compromissos de amanhã?

Lud 📱: Oi mozão, tá tão blogueirinha em?! Agenda de compromissos...

Bru 📱: Vai mandar ou não?

Lud 📱: Ô Bu, para né.. vamos conversar?

Bru 📱: Já Vi que nem meus trabalhos você respeita né. Manda a foto por favor.

Enviei a foto, não quero que ela se irrite mais. A única coisa que eu quero, é que a Bru entenda que ela é a única em minha vida, e não importa quem dance no Ballet. Ela é a minha primeira dama. Fiquei, como sempre, pensando nela... Escrevi uma música e espero que ela goste. Assim que ela voltar a falar comigo, vou cantar pra ela.

Na manhã seguinte...

Bru
Eu achei que já ia acordar mais tranquila. Isso não aconteceu. 50% de mim está morrendo de ciúmes, 25% com vergonha dessa crise adolescente e os outros 25% pedindo para que eu me acerte com a Lud. Vou para o banho e só me concentro em todos os compromissos que eu tenho hoje. Devo fazer alguns publis pro insta, dar uma entrevista para uma revista de moda e no fim do dia tenho ensaio, que significa: Encontro com a Gabi. Tenho que me controlar, tenho que me controlar....

Lud
E agora sim estou começando a me preocupar, a Bru sempre me procura para fazermos as pazes. Dessa vez não.. Ela deve me odiar, não consigo nem conceber a ideia de que ela queira terminar. Decido dar uma olhadinha na sua agenda de compromissos e vejo que pela hora ela deve estar indo para o ensaio.. Fico sorrindo como uma boba ao ler que entre um compromisso e outro, ela deveria dar atenção ao "seu amor", no caso eu. Decido ir até o local de ensaio e seja o que Deus quiser.

Chegando lá, dou de cara com a Gabi, que já vem logo me abraçando para agradecer...

Lud: Não foi nada Gabi, você é uma ótima Bailarina!
Gabi: Lógico que foi lu, eu realmente estava precisando.. você me salvou mais uma vez, sempre serei grata.

Bru
Cheguei no local do ensaio e por um instante sorri, ao ver que meu amor estava lá, segundos depois, o sorriso sumiu do meu rosto. Vi ela abraçando a Gabi, elas continuaram conversando, sei que não é um flerte, eu sei que a Ludmilla me ama. Só que não consigo controlar o meu ciúmes..

Edson: Vamos meninas, xoxobru e Lari já estão aqui

Droga. Não queria ser anunciada. Vou para um canto da sala para deixar minha bolsa e o celular. Até que sinto alguém me abraçando.

Lud: Oi mô, como foi o seu dia de blogueira?
Bru: Oi Lud, foi normal, já tenho que ir, o ensaio vai começar
Lud: Da tempo nem de dar um beijinho na sua namorada?
Bru: Pior que não.

Saio e ela coloca as mãos na cintura e fica rindo... Eu comprimento todas as meninas, inclusive ela.

Gabi: Bru, muito obrigada por não interferir na minha entrada no Ballet, Passado é passado.
Bru: Exatamente, ela tá comigo agora. Isso não vai mudar.
Edson: Vamo gente, do começo!

Minha namorada passou o ensaio inteiro me olhando, fazendo caras e bocas pra mim e sinceramente já não quero mais brigar.. o ensaio terminou e fui buscar minhas coisas, a Lud pegou minha bolsa e já entendi que ela queria que eu fosse com ela.

Lud: Ótimo ensaio meninas, alguém quer carona?
Gabi: Eu aceito Lu, estou sem carro

Sério que ela vai com a gente? Ninguém merece. Entramos no carro, Lud dirigindo, eu do seu lado e a bonita lá atrás. Aposto que ela queria essa situação. Que climão. Decidi ligar a rádio e por coincidência estava passando "Espelho". Eu escuto e sem que eu possa controlar, um sorriso enorme toma conta de mim... Minha felicidade é interrompida quando escuto a Gabi chamando minha namorada pela milésima vez por "Lu"..

Gabi: Lu, essa não é aquela música? (Lud me olha buscando alguma expressão de raiva mas eu finjo bem, não vou dar esse gostinho para essa cara de pau)
Lud: É sim, espelho. Gravei faz um tempinho, mas agora tá no Hello mundo, dediquei pra Bru, né Bru?
Bru: Sim, dedicou.

Chegamos onde a Gabi ia descer e ela se despede agradecendo a carona e mais uma vez toca no assunto do Ballet. Ficamos só eu e Lud no carro, agora sim o silêncio é ensurdecedor.

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora