Dia livre

4.1K 165 24
                                    

Lud
Depois da noite de ontem, não tenho forças pra nada. Hoje eu só quero curtir a minha gata. Eu realmente precisava dessa folga, e estar com ela, na casa nova, família reunida.. não tem preço. Decido preparar algo para comermos, já tá tarde, mas vou deixar ela dormir um pouco mais.. parece estar cansada. Depois de que já tenho tudo pronto, agora é hora de acordar minha pequena fera...

Lud: Bom dia Bu..
Bru: ....
Lud: Vai mô, acorda! Olha o que eu fiz pra você!

A princesa continua dormindo, eu tenho meus métodos para acordar a Bru. Me aproximo e beijo cada pedacinho do seu rosto. Ela solta um desses sorrisos que eu amo. Mas como o neném que ela é, continua com os olhinhos fechados. Começo a fazer cosquinhas e ela não para de rir..

Bru: Vai amor, para hahaha
Lud: hmmmm já tá acordada né?
Bru: Sim vidaaaa, bom diaaa
Lud: Bom dia more, tá com fome?
Bru: Muita!
Lud: Foi o que eu pensei..

Levanto da cama e pego nosso café que estava em uma mesinha.. Ela ama a surpresa e me agradece, com muitos beijos.. Como eu tenho o dia todo livre, planejamos ficar um pouco na piscina, curtir o dia que tá lindo. E depois pegar um cineminha! A Bru nunca namorou antes, nem com homens. Eu não sabia.. uma gata dessa nunca namorou.. mas também nunca esteve sozinha. Ainda me lembro do cara em Portugal.... Enfim, gosto de proporcionar esses momentos românticos a ela.. Cinema, jantar, surpresas... Ela merece.

Mais tarde na piscina

Bru: Amor, você como minha fã número 1 e representante dos FC's, o que gostaria de ver no meu canal?
Lud: Muito engraçadinha dona Bru..
Bru: Sério mô, oq você acha legal?
Lud: Faz uns vlogs, vídeos de coreos, sei lá.. Tendo você, o vídeo já fica perfeito
Bru: Depois eu que sou a rendida da relação haha

Brincamos mais um pouco na água antes de irmos pro quarto para nos arrumarmos para ir ao cinema. Meu celular estava carregando, então estavamos vendo os horários no celular da Bru. Ela levantou e foi terminar de pentear o cabelo.. Eu continuei vendo.. uma mensagem que chegou, me chamou a atenção.. era do tal "Caio".

Caio📱: Oi Bru, tô no Brasil. Quer me ver?

O meu sangue ferveu. Bloqueei a tela do celular e deixei o mesmo sobre a cama. Peguei o meu, minhas chaves e sai para respirar um pouco. Não falei nada com ninguém. Por que ela ainda tem o número dele? E salvo com um ❤ ?! Será que eles ainda conversam? Decido ir para o estúdio. Lá vou conseguir ficar mais tranquila. No caminho, as imagens da Bu com esse cara me perturbam.

Bru
Terminei de me arrumar, procurei a Lud, no quarto mas ela não estava. Estranho. Meu celular está na cama, onde ela também deveria estar.. talvez cansou de esperar e desceu. Fui atrás dela pela casa toda e nada. Decido ligar pra ela.. assim que desbloqueio meu celular, já entendo tudo. Estava em uma conversa, o Caio me mandou mensagem.

O pior é que o nome dele tá salvo com um coração do lado. Motivo perfeito que minha namorada taurina, ciumenta compulsiva, precisava para ficar imaginando milhares de coisas.. liguei uma, duas, três vezes e nada. Onde essa garota se meteu?! Porq que a gente não pode passar mais de 24 horas sem ter um problema?!

Bru: Já sei.

Com certeza ela está no estúdio.. Ela sempre vai pra lá quando quer ficar só, ou só compor.

Lud
Estou com raiva de mim mesma. Não gosto de me sentir insegura. Quem me vê super diva no palco, não sabe de tudo que rola por trás. Por causa de uma mensagem, eu já estou aqui me martirizando e dizendo que eu não sou boa o suficiente pra Bru.. Ela não para de me ligar, mas não quero falar agora. Quero ficar só, não quero ninguém presenciando minha cena de ciúmes. Estava sentada em um sofá, compondo, quando ouvi uma voz muito conhecida dizer:

Bru: Não era seu dia de folga? (Como ela me achou?)
Lud: eu precisava de um tempo para pensar
Bru: Pensou muito? Já podemos falar sobre o que você viu?
Lud: Você ainda gosta desse cara, Brunna? (Consigo ver o espanto no seu olhar quando pergunto isso)

Continua...

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora