Lud
Depois da briga, tudo mudou. Eu e Bru falamos com nossos fãs e explicamos tudo que havia rolado. Não tínhamos nada para esconder. A briga realmente aconteceu, em um momento de raiva, minha namorada perdeu a cabeça.. mas quem não erra, né?! Agora eu estou em São Paulo, no Aeroporto, me preparando para voltar para minha casa, depois de uma semana longe de todos, e da minha Bru.Bru
Esses dias tem sido de aprendizado. Muita coisa mudou. Eu e Lud estamos mais firmes e confiantes no nosso amor, nada pode abalar. Ela foi para SP semana passada, chega hoje em casa.. Preparei uma surpresinha, mas foi no meu Ap. Estou terminando de fazer uma macarronada para termos um jantarzinho romântico. Música, vinho e muito amor! É o que a gente precisa depois de tanto problema e essa semana inteira de saudade. Estou distraída quando vejo que meu amor está me ligando:Bru 📱: Oi Rainha, tudo bem?
Lud📱 : Oi gata, tudo certo! Estou chegando em casa, já tá me esperando?
Bru📱 : Então amor..
Lud📱 : Então..? Não acredito Bru, hoje era pra ser o nosso dia
Bru📱 : Nossa amor, para de ser tão impaciente.. Você nem me deixou terminar
Lud📱 : Tá mo, desculpa. O que você queria dizer?
Bru📱 : Vem pro meu apartamento? Quero ter um tempinho só para nós duas
Lud📱 : Porq você não disse antes amor, estou indo, até jaja, te amooo
Bru📱 : Também te amo, teimosaDesligamos e eu corro para terminar todos os detalhes. Tomo um banho rápido e visto meu pijama, apago as luzes e acendo as velas.. sim, tem velas! Hoje eu quero surpreender o meu amor. No fim, ela que sempre faz surpresa para mim.
Lud
No começo achei que não ia ver a Bru hoje, mas ela me chamou para ir para o apartamento dela.. vamos ficar só nós duas! Não tem nada no mundo que eu queira mais agora que ficar deitadinha com ela, colocar minha cabeça no seu peito e sentir seus carinhos. Sim gente, eu sou um bebê que precisa de cuidados. Cheguei no Rio.Marcos: Então você não quer q eu te leve irmã?
Lud: Não precisa Markito, eu pego um uber. Vai pra casa descansar e avisa minha mãe que amanhã eu vou pra lá
Marcos: Não quero nem ver a reação da tia Sil ao não te ver chegando..
Lud: Você mais do que ninguém sabe como eu quero e preciso da Bru nesse momento.
Marcos: Eu sei disso, qualquer coisa me liga!Nos despedimos e já estou no uber a caminho do ap da Bru. No caminho penso no Marcos e no quão sortuda eu sou por ter ele em minha vida. Ô carinha abençoado... lembro do começo da minha relação com a Bru, ele não gostava dela. Acho que era ciúmes! Mas logo que ele percebeu o quanto ela me faz bem, eles se entenderam. Eles se revezam para cuidar de mim e eu os amo. Cheguei no prédio da Bu. Procurei as chaves na bolsas, mds, quanta coisa.
Bru
Ela não chega. Que nervoso. Isso de surpresa não é comigo.. Pelo menos com tanta demora, me deu tempo para organizar tudo. Coloquei a mesa e agora só esperar. O Apartamento tá todo decorado, vela pra todo lado.. logo depois da primeira impressão vou sair apagando tudo, nossa cara por fogo no apartamento, literalmente. Tem pétalas de rosas e fotinhas nossas também. Vai ser uma noite especial, meu amor merece.Lud
Achei, já não era hora. Abro a porta e já chamo elaLud: Buuu, já cheguei.
Que estranho.. Tá tudo escuro e em silêncio. Caminho até a sala e vejo várias velas, corações e muitas fotinhas nossas. Vou até o quarto na esperança de que meu amor já esteja me esperando na cama, mas não haha. Faltou a cozinha. Achei.
Bru: Oi vida, o que você achou da surpresa? ( Diz se levantando, rodeando a pequena mesa e chegando até a mim).
Lud: Eu amei mô, tá tudo simplesmente lindo. Perfeito, como você.Agora o espaço que estava entre nós, não existe mais. Somos Nós, em um maravilhoso Nó que nos prende, sem pressa, com carinho, mas com muita paixão. Como eu estava com saudades.
Ela para no meio do beijo e dizBru: Senti tanto sua falta...
Lud: Eu sei amor, eu também senti muito sua falta.. Que semana longa.Termino de dizer e abraço ela de novo, não quero desgrudar. Ela é tão linda assim, tão natural, cabelo solto, pijaminha rosa, pra variar rs.. Ela percebe que eu estou admirando cada pedacinho dela e diz
Bru: Que foi amor? Oq você tanto olha em?
Lud: Não é nada Bru.. só estou contemplando essa beleza divina
Bru: Você é tão boba amor..
Lud: Por você eu sou maluquinha Bru!
Bru: Aí Ludmilla.. Eu não tenho estruturas para aguentar você assim toda apaixonadinhaNos beijamos novamente e a cada beijo tenho a conclusão de que nunca será suficiente, sempre vou querer mais, dela, de nós. Dessa versão de mim que só aparece quando ela está comigo..
Começo a intensificar o beijo e coloco ela sobre a mesma. Do nada ela paraBru: Eu sei, eu também quero, pode ter certeza que eu quero muito. Mas eu fiz um jantarzinho pra gente
Lud: Ô mô, a gente come depois.. vem aqui
Bru: Não amor, quero ter um jantar romântico com minha namorada, posso?
Lud: Pode Bru, você pode tudo! (Ela sorri e começa a me dar diversos beijinhos)
Bru: Anda amor, deixei roupa pra você em cima da nossa cama, toma um banho, que seja rápido pelo amor de Deus... (Eu fico olhando pra ela e sorrindo, ela me pergunta o porq)
Bru: Que foi dessa vez,vida?
Lud: Você disse nossa cama BruuAbraço ela e faço cócegas, adoro ouvir aquela risada. Fui para o chuveiro, me esforcei para não demorar. Procurei a roupa que ela deixou e sorri.. pijamas iguais. Eu amo essa mulher. Fui de novo para a cozinha, meu amor cozinhou para mim.. comprou uma garrafa do nosso vinho favorito e eu só posso dizer que estou muito feliz, por essa noite, por todos esse meses e por todo um futuro que tenho pela frente com a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanfictionBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.