Lud
Que dia. Tenho muitas emoções encontradas. Não consigo tirar o nosso abraço da mente... Repasso cada momento desta tarde. O desmaio, ela toda preocupada, o amigo que eu achei que era pretendente. E a despedida. Quando ela me perguntou se eu ficaria bem, minha vontade era que ela ficasse comigo, aqui. Mas quase não consigo encontrar ela amanhã. Tenho que pensar bem em como vou dizer as coisas.
Tomei um banho e agora estou deitada, se estivéssemos juntas, agora ela estaria me fazendo um cafuné, e eu com certeza estaria abraçada a ela. É estranho. Eu nunca me imaginei nesta situação. Estou em outro país, tentando ter de volta a mulher da minha vida. Porq ela é essa mulher. Ela é a pessoa com quem quero dividir minha vida. Ter filhos, um cachorro e uma casa. Quero viver todos os clichês possíveis com ela. Quero poder cuidar dela, de verdade. Fazer o que não fiz da primeira vez em que ela me confiou seu coração. Nem que eu tenha que esperar, que eu tenha que a conquistar de novo.
Bru
Não paro de pensar na Lud e em tudo que aconteceu hoje. Estou preocupada, tenho medo de que ela passe mal novamente. E ela está sozinha naquele hotel. Como queria poder cuidar do meu neném. Abraçar ela e dizer que todo esse pesadelo tinha acabado. Se acontecer alguma coisa com ela no hotel, não vou me perdoar. Desbloqueio seu número e envio uma mensagem:
Bru 📱: Oi Lud, ainda está acordada? Só queria saber se você está bem... Sentiu alguma coisa depois que chegou? Se quiser, amanhã podemos procurar um médico.
E como se ela estivesse esperando essa mensagem, logo visualiza e começa a digitar. Eu saio de sua conversa e bloqueio o celular. Não quero que ela perceba que estou desesperada por qualquer tipo de contato. Chegou mensagem. Espero uns dois minutinhos e abro.
Lud 📱: Oi Bru! Não consegui dormir ainda, mas estou bem. Sabe como é o sono para mim, rsrs! Já disse para não se preocupar...
Bru 📱: Que bom... Eu quero que você prometa que vai se alimentar bem a partir de agora, o que aconteceu hoje foi muito sério.
Lud 📱: Eu sei Bru. Só fiquei eufórica com a viagem e o fato de te ver... Mas prometo que vou me cuidar.
Bru 📱: Tudo bem! Boa noite, Lud! Preciso dormir, amanhã acordo cedo! Tenta fazer o mesmo, ok?! Você precisa descansar.
Lud 📱: Pode deixar, mb! Amanhã nos vemos, certo?
Bru 📱: Sim, Lud! Fica com Deus.
Lud 📱: Você também... Dorme bem! Bj
"Beijo". Que saudades. Não tem um dia que eu não durma abraçada com a almofada que tem a foto dela. E também não durmo sem fazer minha visita diária aos fã clubes dedicados a "BRUMILLA". Tem a maioria dos nossos momentos. Já podem adivinhar o que eu faço antes de dormir, né?! Isso mesmo. Eu choro, muito.
****************
Hoje vai ser o bicho. Tenho ensaio agora e não sinto um pinguinho de vontade de ir. Ontem à noite, não deixei de pensar na Lud um só minuto, até que finalmente peguei no sono. Agora estou me arrumando, não tenho fome, mas sei que preciso comer. Tomo meu café e saio em direção ao estúdio. Começamos o ensaio. No intervalo vejo o Luan, que vem me cumprimentar.
Luan: Bom diaaaa, Bru! Preparada para o encontro com o seu amor mais tarde?
Bru: Bom dia migo... Na verdade não! Não sei como vai ser o rumo da nossa conversa
Luan: Você só precisa dizer a verdade Brunna. Nem você e nem ela merece viver desse jeito, é muito sofrimento.
Bru: Mas e se estragar tudo. A carreira que ela demorou a construir, por egoísmo, só por querer ela do meu lado.
Luan: Brunna, pra uma mulher sair do Brasil, vir até outro continente só para te ver, ela só pode querer muito você na vida dela.
Bru: Eu pensei nisso a noite toda
Luan: Se você atrapalhasse ela ou a carreira, ela não estaria aqui. Conversa com ela e juntas vocês terão a melhor solução para o assunto do empresário.
O Luan me deixou extremamente pensativa. Eu não quero magoar mais a Lud. Me doeu tanto ver como ela estava ontem. Eu a amo e não posso esconder. Vir até aqui não adiantou. Passar esse tempo longe não adiantou. Estou decidida, vou contar para ela e seja o que Deus quiser. Nosso amor é lindo demais para ser sufocado. Vou ligar pra ela e propor um almoço, não vou conseguir esperar até mais tarde. Demora um pouquinho, mas ela me atende
Lud 📱: Oi Bru... (com a voz rouca, do jeitinho que eu amo)
Bru 📱: Bom dia Lud, te acordei né?
Lud 📱: Sim, mas não tem problema! Como foi o ensaio?
Bru 📱: Cansativo e estressante rs
Lud 📱: Você não gosta de estar dançando com eles?
Bru 📱: Digamos que eu esteja me adaptando...
Lud 📱: Eu te conheço Brunna, ou você gosta ou não.. e nesse caso parece que não..
Bru 📱: É, verdade, não gosto mesmo não. Mas tudo isso vamos conversar mais tarde.. Aliás, queria saber se a gente não pode almoçar, quero conversar com você em um lugar mais reservado.
Lud 📱: Claro que podemos, Bru! Se você quiser, podemos comer aqui!
Bru 📱: Tudo bem.. melhor! Lá onde eu fico não dá, tem uma fã histérica sua que não para de falar que te viu ontem
Lud 📱: hahahah ela é uma graça! Ela até me pediu uma selfie hahaha
Bru 📱: Eu sei, não duvido que ela faça um pôster hahah!
Lud 📱: hahahah nossa!
Bru 📱: Então... daqui a uma hora chego aí, ok?
Lud 📱: Tudo bem, estarei te esperando.
Agora sim, estou indo até o hotel encontrar a Lud. Estou procurando as palavras certas para dizer toda a verdade, nem posso acreditar que vamos ficar bem. Cheguei. Ela me enviou o número do quarto, estou tão nervosa. O fato de nós duas ficarmos a sós depois de tanto tempo, me deixa uma pilha de nervos. Bati na sua porta e ela grita: "Entra Bru, tá aberta".
Lud
Eu não sei o que houve, mas a Bru vem almoçar comigo. Estou mega nervosa e não sei como vou fazer para que ela me perdoe. A hipótese de voltar sem fazer as pazes com ela, não existe para mim. Estou dando uma ligeira arrumada no quarto já que está tudo espalhado. Roupa pra todo lado. E é porq eu cheguei ontem. Ela chegou. Peço que entre... É só ver ela que meu coração falta sair pela boca. Ela é tão linda... Foca Lud, foca!
Lud: Oi, Bru! (Digo me aproximando e abraçando-a)
Bru: Oi, Lud!
Diz me devolvendo o braço com a mesma intensidade, posso perceber algo novo, parece que ela abaixou suas armaduras. Ontem ela não foi grossa comigo, mas parecia estar muito tensa e evitava manter qualquer tipo de contato. Hoje não, tem algo leve em sua expressão corporal.
Lud: Me atrevi a pedir nossa comida favorita dos restaurantes... Tudo bem pra você?
Bru: Claro Lud, muito obrigada.
Nos sentamos para comer. Durante a comida não falamos muito. E aquele silencio era estranho para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanfictionBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.