Please Me

4K 166 37
                                    

Bru
Hoje foi o dia para eu cuidar de mim. Nadei, peguei um bronze e depois fiz uma hidratação daquelas bem poderosas. No decorrer do dia, troquei mensagens e ligações com meu neném. Ela já deve estar chegando.. Eu estou terminando minha maquiagem, como ela disse que era para vestir algo confortável, vesti um shorts e escolhi uma blusinha dessas bem fresquinhas, por enquanto estou apenas de shorts e sutiã. Escuto o barulho da porta e um sorriso toma conta do meu rosto. É o meu amor.

Lud
Parecia que eu nunca ia chegar naquele quarto.. Mas o meu momento chegou, entrei e já dei de cara com a cena mais linda, minha mulher de short e sutiã, terminando sua maquiagem.. Ela me olha e sorri, eu me derreto toda.

Lud: Aí Mozi.. se eu soubesse que a recepção era assim, eu tinha vindo muito antes haha (Eu puxo ela pra perto de mim)
Bru: Que isso gente.. pega leve com esses contatos dona Ludmilla, eu quero jantar fora hoje ainda (Diz se aproximando para me dar um selinho, que eu insisto em que se torne algo maior) Amooor, olha aí (Diz limpando o meu rosto) cheia de maquiagem haha
Lud: Não limpa agora que preciso de mais beijo mô, um dia inteirinho sem tudo isso ( Me referindo a ela, enquanto ela fica na pontinha do pé e me abraça pelo pescoço, onde ela deixa um suave beijo que tira de mim um profundo suspiro) É, acho melhor eu ir logo tomar o meu banho, frio.
Bru: Haha você não resiste né amor.. (me dá um beijo, desce suas mãos e aperta minha bunda) Vai logo, a sua sobremesa vem depois do jantar..
Lud: Sempre me provocando dona Bruninha..

Bru
Estou terminando minha maquiagem e lembro que deixei o meu batom no banheiro, entro e está tocando "Please Me" da Cardi com o Bruno Mars. Essa música, ela.. quantas vezes nós já fizemos amor ao som dela. Fiquei parada por uns segundos, observando.. Ela rebolava no ritmo da canção, eu só pude pensar em uma coisa: Obrigada Deus! As vezes nem sei se sou merecedora de tudo isso.. Eu estou babando por minha namorada, quando ela percebe minha presença e começa a rir

Lud: Amor, a baba.. haha
Bru: Idiota..
Lud: Mas você bem que queria estar aqui com essa idiota né?!
Bru: Convencida demais para o meu gosto, garota! (Começamos a rir e ela me questiona o que eu estaria fazendo no banheiro)
Lud: Em mô, ce veio fazer oq mesmo?
Bru: Eu vim.. hm.. Eu vim (depois de tanto até esqueci oq fui fazer ali..)
Lud: Ver sua namorada tomando banho?
Bru: Não mô haha eu vim pegar o batom, foi isso, mas aí..
Lud: Aí você me viu dançar
Bru: E me distrai, poxa. Gostosa pra caramba! E o melhor de tudo
Lud: Oq?
Bru: Todinha minhaaa

Dei língua pra ela e sai do banheiro, eu sei que não podemos ficar no mesmo lugar juntas quando uma de nós está sem roupa.. Se até com roupa é um perigo. Essa minha relação com a Lud me tirou todo o pudor que eu tinha. Nunca antes eu fui tão segura de mim para dizer as coisas que eu queria ou que não queria na hora do sexo. Com a Lud, pela nossa intimidade e desejo extremamente mútuo, tudo fica mil vezes mais intenso. Ela sai do banho e não demora muito para se arrumar, me pede que tenhamos uma conversa antes de sair.

Lud: Quase ia me esquecendo, senta aí amor
Bru: Que foi vida..
Lud: Tenho que te falar antes que saia em algum desses instas de fofoca (Ela diz isso e eu já começo q ficar nervosa) Hoje eu e a Gabriela conversamos
Bru: Vocês o que?
Lud: É amor, nós conversamos. (Eu quero levantar, mas a Lud não deixa) Mozi por favor, não vamos estragar nossa noite, né?!
Bru: Sobre oq foi a conversa? Vocês estavam sozinhas? Ela tentou te beijar de novo? me fala a verdade Ludmilla.
Lud: Uma pergunta de cada vez Mozi, sim, estávamos sozinhas, no camarim e com portas abertas. E não, ela não tentou me beijar
Bru: Onde é que o Marcos estava que não tava com você, ele prometeu que não te deixaria a sós com ela.
Lud: Mô eu já sou bem grandinha e sei me cuidar
Bru: Tá bom, sobre o que foi a conversa (Digo cruzando os braços)

Lud
A Bru consegue ser linda até brava, da até vontade de morder de tão fofa que ela fica. Quando ela cruza os bracinhos, indagando sobre o que foi a conversa, eu não posso controlar o sorriso haha

Bru: Eu não estou achando graça, fala logo amor.
Lud: Tá bom rs, desculpa! Ela me procurou pois disse que queria se desculpar pelo que aconteceu no outro dia.
Bru: E você acreditou?
Lud: Sim, ela foi sincera, eu senti.
Bru: Você é muito ingênua Lud..
Lud: Bru, eu sei quando alguém está sendo verdadeiro, e além do mais, eu conheço ela e não é de hoje.
Bru: Nem me lembre desses detalhes (Ela diz revirando os olhos)
Lud: Então, ela me disse que sentiu uma espécie de "ciume" ou nostalgia, sei lá. Por tudo que eu e você estamos vivendo. Por isso não conseguiu controlar suas ações
Bru: Isso se chama inveja do relacionamento alheio. Hm, que mais ela disse?
Lud: Que estava envergonhada e que jamais havia me visto como eu estou agora
Bru: Como?
Lud: Perdidamente apaixonada. (Agora ela sorri pra mim, seguro suas mãos) Todo mundo vê amor, eu tô doidinha por você e não tem nada nem ninguém que faça isso mudar.
Bru: Aí mô .. Eu te amo tanto.
Lud: Eu também amo você amor, muito! Por isso deixei tudo bem claro para ela.
Bru: E ela disse mais alguma coisa?
Lud: Perguntou se você aceitaria suas desculpas.. (segurando o riso)
Bru: E então..
Lud: Eu disse que era melhor não arriscar haha.. (Ela me dá um tapa no braço)
Bru: Muito engraçadinha né.. Mas acho que se ela realmente está com boas intenções, não custa nada tentar ficar em paz! Qualquer dia a gente vai se encontrar e resolver isso.
Lud: Não vai bater nela de novo né?
Bru: Ela só precisa não chegar perto da minha namorada, simples (Ela sorri e eu me aproximo para beija-la)
Lud: Vamo minha pequena fera, nosso jantar nos espera!

Saímos do quarto e caminhamos em direção a praia, a noite está linda, a lua então.. Ela segura na minha cintura e tenho um braço rodeando seus ombros.. chegamos no lugar e posso ver nos seus olhinhos que ela gostou. Ela me abraça apertado. Jantar a luz de velas na praia, com direito a Chandon, e uma noite inteira pra gente se amar.

**********
Bom dia pessoal ❤ O que vocês estão achando?

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora